Blog do Sonho Eterno

Flores e Frutas para Festa Havaiana

Posted on: 9 de dezembro de 2008

Frutas Tropicais


Andei fazendo uma pesquisa sobre frutas tropicais que poderiam decorar a minha festa havaiana, pesquisei na interet e o resultado foram muuuuuuitas frutas a maioria delas eu nem conheço, devem ser mais populares no norte e nordeste brasileiro.

Como estou em São Paulo, listei as frutas tropicais que conseguimos facilmente por aqui: abacate, abacaxi, carambola, coco, goiaba, graviola, mamão e manga. Achei uma outra categoria, as frutas subtropicais, selecionei laranja, limão, tangerina e maracujá. Para minha surpresa a melancia não esta em nenhuma das duas listas, tudo bem não vou deixar de usá-la na decoração. Vou usar uvas também, são lindas!

 

Flores Tropicais

 

As flores tropicais a meu ver são as mais bonitas e vistosas, no entanto uma única flor pode sair uma fortuna aqui em São Paulo. Pesquisei na internet várias flores tropicais e achei as seguintes: antúrio, hibisco, heliconias, strelitzra, orquídea, ginger, copo de leite, bromélia e sorvetão.

 

 

Foi mais fácil achar antúrio (R$ 3,00 a flor) e strelitzra (R$ 2,00 a flor). Queria muito fazer uma decoração cheia de heliconias mas elas são grandes demais, provavelmente use em arranjos grandes.

 

Flores Típicas do Havaí

 

 

Busquei sobre flores típicas do Havaí, encontrei o jasmim-manga e o hibisco. O jasmim-manga é usado para confecção de colares e coroas no Havaí, já o hibisco apesar de lindo, é uma flor frágil, uma vez morta ela murcha em minutos.

Aguardem para ver as flores que selecionei para vocês!

Me sigam no Twitter.

About these ads

No Responses Yet to "Flores e Frutas para Festa Havaiana"

Já foi o seu aniver ?
O meu será semana que vem, mas será algo simples…mas estou querendo fazer alfo nesse estilo de luau…

Ana Claudia, o meu niver foi no final do ano passado, maiores detalhes veja a página “Hawaiian Dream” que localiza-se na parte superior do blog.
Beijos

Bruna, as tochinhas comprei numa loja chamada Festa e fantasia que fica na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de março em São Paulo.

Olá!!!

estou montando minha festa de 18 anos e sera Festa Havaiana.

qual frutas me sugere que posso utilizar para decoração.

Flávio, no proprio post escrevo quais são as frutas tropicais. Dáuma lidinha. Beijos

PRECISO ORGANIZAR UMA FESTA PARA MINHA FILHA DIA 02/05/2009. A FESTA DEVERÁ SER BEM SIMPLES , SEM BEBIDA ALCOOLICA SEM VALSA . E TAMBÉM TENHO DUVIDAS COMO PREPARAR AS MESAS E ORNAMENTAR .DESDE JÁ MUITO OBRIGADA
EDILAINA MG

Olá… eu tow pesquisando algumas coisas do Havai ou do tipo assim para a minha fesata de debutantes. Quero saber cm eu poço decorar a festa e cm eu me visto. Quero arrasar na festa, aliás, 15 anos só faz uma vez na vida.

Assim como as outras idades, né? hahaha Escrevi muito sobre a minha festa do Havaí, vá ao “Hawaiian DreäM” tem tudo que escrevi sobre o assunto.

Beijo

OLa!! to fazendo uma festa tropical, e gostaria de saber se vc tem algumas imagens de decoração p me mandar, com frustas flor etc..se tiver ideias tbm aceito!!
Obrigadaa

Jéssica tenho mais fotos aqui:

http://www.deborawolf.multiply.com

Que são as fotos do meu aniversário. Beijos

Olá Debora preciso organizar uma festa da minha filha de 15 anos dia 08/09/2010 ela escolheu uma festa do Awaii,gostaria de saber sobre a decoração como pode ser feita e as frutas adequadas,nesta epoca,e tipo de lembranças para mesae como ela pode se vestir sabe não é aquela tradição ela quer arrasar.

Que lindinha 15 anos… bom Simone você tem muito tempo para pensar nisso… na verdade não sou organizadora de festas, nem profissional… só faço as festas da minha família. Se quiser ver mais dicas, clique em “Hawaiin Dream” o botão esta na parte superior do blog. Lá tem várias dicas e fotos. A única coisa que não sei, você mora em Porto Alegre, nessa época do ano já esta quente aí? Se tiver frio, os convidados não entram no clima.

preciso de sua ajudaa

tenhu q preparar uma feta havaiana numa quadra poli-esportiva não sei oq preparar de decoração nem oq faze para bebe come a bebida não pode ser alcolica
se for possivel me algumas dicas

Lais vá ao link Hawaiian Dream e tem tudo o que escrevi sobre o assunto.
Kisses

Ola, estou montando uma festa havaina e gostaria de receber informações como montar a mesas dos convidados e lembranças que posso oferecer para todos.

Obrigada

Sueli

Sueli os posts que fiz sobre o tema estão em Hawaiian Dream.

Olá Débora, procurando por dicas de festas havaianas encontrei seu blog. Li slguns posts do Hawaiian dream e anotei algumas dicas. Só gostaria de saber mais uma coisa. Como conseguiu as tochas miniaturas que estavam na mesa do bolo? quero colocar uma em cada mesa dos convidados, será que pode me ajudar?
Grata,
Bruna

ola
estou organizando uma festa havaiana, para comemorar o aniversário meu i de alguns amigos, gostaria de receber dicas sobre decoração, o que por na mesa, o que posso oferecer para os convidados, e que sejam coisas simples mas que fique bonito e interessante!

obg

Minhas dicas estão na parte superior do blog no link Hawaiian Dream, lá você encontra tudo que falei sobre o assunto!

preciso saber , o trage q a anivesariante deve usar no inicio
da festa , e depois ? só vc pode mim ajudar .

te agradeço de coração.

lenilda

Lenilda no post tem tantas sugestões. Essas são minhas idéias.

Olá estou organizando um aniversario de 50 anos para uma tia super animada, ela me pediu opinião como deve escrever no convite…

Ela escreveu assim “venha participar do aniversario bem extrovertido”, ela acha que deve colocar algo que fale sobre o tema Havaiano no qual fale também sobre o traje de seus convidados.

Por favor me da uma ideia!!!!

Ola estou fazendo um blog para o meu aniversário e o do meu marido ano que vem. Faremos 50 anos ele em março e eu em junho e escolhi uma data em comum 15 de maio para comemorar. O fato é que não sei se faço uma festa havaiana ou dos anos 70. Adorei seu blog. Se vc puder me de uma idéia ok.

Obrigada!

Como em maio a temperatura já começa abaixar, eu acho mais legal uma festa anos 70, porém para seus convidados é mais fácil uma festa havaiana. Quem não tiver dinheiro para investir numa fantasia consegue improvisar com algo que já tem em casa. O que voc6e acha??

adorei tudo . valeu !!!

Maria obrigada. VOLTE SEMPRE!

olá, eu estou programando uma fest ade casamento de uma amiga, mas ela quer um estilo havaiano.Por favor me ajude eu não tenho idéia da comida , roupa , ornamentação…bjus

olá, eu estou programando uma festa de casamento de uma amiga, mas ela quer um estilo havaiano.Por favor me ajude eu não tenho idéia da comida , roupa , ornamentação…bjus

Vish, já escrevi sobre meu aniversário havaiano, veja nos posts se acha algo que sirva para casamento.

Achei lindo o arranjo floral, onde vc achou a flor chamada de sorvetão ou gengibre magnifico?

Numa floricultura em Osasco, mas você acha no CEASA

Oiii débora!Eu tenho 15 anos e estou querendo
faser uma festa havaiana só para adolecentes
mais irei pedir 10 reais por pessoa.
mais eu ñ tenho idéia como faser
porque é primeira vez q eu irei faser essa festá.
então eu queria q vc me ajudace?
como eu posso decorar ,qual frutas q utilisa ,as bibidas ,e como eu fasso essa festá
a de coração etc por favor me ajuda ?
beijoos

Vá ao tópico Hawaiian Dream, lá tem tudo o que escrevi sobre o assunto.

Oii Débora…
eu vou fazer minha festa de 15 anos e será havaina, e eu quero MUITO fazer a dança das 15 amigas.. mais nãão sei qual musica havaina posso escolher para dançar, sera que tem algumas sugestoes ? tô precisano MUITO e to desesperada para arrumar e não consigo !

Vish eu sou péssima para músicas, sempre gostei de punk rock, não sei se combina com sua festa!

eu tive a ideia de progamar uma festa para amigos pois eu to de ferias e eu queria saber a decoração

Tudo o que escrevi sobre o tema esta em Hawaiin Dream

Olá, boa noite!
Estou organizando uma festa estilo havaiana no reveilon; gostaria de receber informações gerais, desde a divulgação, ornamentação e alimentação dos convidados! Já aluguei um sítio legal e contratei uma banda que toca de tudo e será um sucesso!
Atenciosamente,
Kleverson.

Nós não fazemos esse tipo de serviço, sorry!

Bom , adoreii esse blog …
Me ajudou bastante na festa caseira q iria fazer pra receber minhas queridas primas !
Esse blog é um sucesso!

Boa noite,ano que vem faço 18 anos e gostaria de fazer um luau(tipo rave) em uma praia,e gostaria de ideias de bebidas,comidas,roupas,buffet,decoraçao entre outras coisas.Se puder ajudar!Beijos

Se me contratar faço um precinho camarada para você.

OI QUERIA INDICAÇÕES E MODELOS DE LEMBRANÇAS PARA ANIVERSARIO DE 15 ANOS TEMA HAVAIANO

Olá Débora,
Em Novembro vou realizar minha festa de quinze anos no tema Havaiano.
Estou em dúvida se coloco ou não os 15 casais pra dançarem a valsa, acho que seria uma coisa bem diferente e legal. Queria algumas dicas pra decoração do salão e dicas pra roupa que eu, aniversariante, poderia usar ( de preferência duas, uma pra valsa e outra despojada pra balada e recepção dos convidados). Desde já agradeço.

numca fui para o avair mas vejo que é bem legal espero em deus
e eu vou comsertesa tenho sete ano mas espero manda um
maor que uma torreeeeee + beijos e+mas abraços e nada de tristesa

AMO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PRAI LINDA EU AMO AVAIR
TE AMO PRAIA

DEUS É MINHA FORTALESA

DEUS É MEU REI

Luta contra a gripe com melhores frutos
Frutos expostos ao inverno que vão disputar os germes da gripe. “Vitaminas montante elevado seu nível imunológico, e protege contra gripes e resfriados.” Diz Amy Howell. As frutas também reduz o risco de doenças cardíacas e câncer.

http://www.cabadak.com/griple-savasan-en-iyi-meyveler/

Ola Debora tudo bem? vou fazer 40 anos em novembro e estou pretendendo fazer uma festa havaiana em um Sitio durante o dia, como moro em Catu-BA, região quente do nosso pais desejo algo simples e bem organizado, gostaria de dicas de lembraças, bebidas e roupas. beijos…

Ai Geovana, não sou uma empresa de festas as fotos são apenas d aminha festa. De uma olhadinha na tag Hawaiian Dream, quem sabe não copia alguma idéia?

BOA NOITE , OLÁ SOU EVANGELICA E NÓS DA IGREJA QUER DÁ UMA FESTA BEM DIFERENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS , GOSTARIA DE UMA IDEIA SUA O NOSSO TEMA É HAVAI, VOCÊ PODE ME AJUDAR . ESPERO RESPOSTA.
BEIJOS

Bom dia, olha eu não dou consultoria para festas, só posto como foram as minhas.

Ola Dora.
Preciso muito da sua ajuda!!!
Vou me casar em dezembro e o tema do meu casameno e Tropical estilo Hawaiano .
Moro no litoral de Vitoria ES, preciso muito de dicas como montar uma mesa de comidas de entrada e Bebidas coquiteis tropicais me ajuda!!!

Att: Aurita Costa

Oi, ainda não escrevi um post sobr isso, mas fique ligada no blog, é uma boa pauta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: