Blog do Sonho Eterno

Emergência em Guarujá

Posted on: 1 de fevereiro de 2009

Alguém já ligou no 190? Melhor, alguém já ligou no 190 aqui do Guarujá? Ontem eu liguei! Na rua Quintino Bocaiúva haviam muitos moradores de rua, é impressionante como os mendigos e bêbados preferem essa rua , .faz dos seus bancos verdadeiras camas e dos ousados que param seus carros próximo vítimas de caixinhas para pinga e ouse não pagar! Eles vão te xingar.

Ontem a cena era a seguinte. Alguns mendigos sentados nos bancos e uma mulher de pé batendo num dos caras com algo que a principio pensei até ser um revolver, porém não identifiquei o que era. Não escutava a voz de nenhum dos homens, porém observava a mulher com medo. De repente ela abaixa a calça (saia ou short) começa a rebolar, girar e cantar beijo na boca é coisa do passado, a onda agora é namorar pelado.

Fiquei indignada como uma mulher fica pelada numa rua com tanto movimento? Crianças estavam no local. Liguei imediatamente para o 190 e escutei o atendimento eletrônico e depois uma musica e ninguém me atendeu! Na verdade não era um caso tão grave, pensa num seqüestro ou assalto a gente não conseguir falar com a polícia? No mínimo um absurdo!

Update 02.02.09

Olha eu aqui falando de segurança, quando a violência nos bate a porta!Ontem de tarde minha tia e minha mãe foram até o Morro do Maluf local onde amam pela beleza e pela possibilidade de observar os surfistas. Minha tia foi roubada! Segundo o que narrou, um garoto puxou seu pingente de ouro de Nossa Senhora, pingente o qual ela comprou há 28 anos atrás quando a sua filha nasceu. Depois do roubo o moleque saiu correndo e sentou na garupa da bicicleta de outro rapaz que o esperava. Como o policiamento da cidade é insuficiente, tomem cuidado com tudo que carregam.
No Responses Yet to "Emergência em Guarujá"

Debóra;

O pior é quando você vai a Delegacia e ela está fechada, no Guarujá as Delegacias não funcionam 24 Horas, ou então o Delegado tenta convencer você a não dar queixa, caso contrario entra no Infocrim (Sistema On-Line de Boletins de Ocorrência) e aumenta o indice das estatisticas…..
Esse é o Guarujá, estamos lincando seu Blog com os nossos Blogs de Protesto, afinal nós vivemos aqui o ano todo não é?????
Visite-nos, afinal voce já é nossa hospede http://guarujaense.blogspot.com e/ou http://blig.ig.com.br/guarujaense/

Veja as denúncias de bêbados e vagabundos em http://www.sosguaruja.com

[…] Pelo que vi, nenhum dos moradores de rua foram mal tratados, apenas tirados da rua. Eles dão medo na gente e nos turistas… fora que alguns fazem pequenos assaltos e baixarias nas ruas, já até falei disso aqui. […]

gostaria de saber sobre a onda de violencia na praia da enseada guaruja, pois estou pra ir p la agora em janeiro com minha familia e tenho filhos pequenos.,

Vanda, Guarujá é uma cidade bem perigosa, principalmente de noite. Acho que na internet vai achar os índices certinho, mas uma coisa te garanto a praia da Enseada é toda monitorada por cameras, só não dar sorte para o azar e evitar lugares ermos.

Deixe um comentário

