Blog do Sonho Eterno

Presente para o Namorado!

Posted on: 17 de março de 2009

O post sobre o presente para as namoradas é o mais visto de todos os tempos no blog e foi um texto despretensioso… mandei um e-mail para as amigas perguntando o que elas queriam ganhar de presente no dia dos namorados e classifiquei aquilo que foi mais popular ao impopular, dei dicas para quem não tem namorado e coisa e tal. Até hoje meninos desesperados me escrevem atrás de uma lembrança para suas queridas, mas como posso saber? Não as conheço! Presente tem a ver com a personalidade, o estilo… eu, por exemplo, quero muito um anel de diamantes da Tiffany & Co.

Image Hosted by ImageShack.us

Porém, em toda minha vida nunca me importei em ter namorados ricos, nenhum deles teria cacife para um anel da popular J Justino, quiçá pensar em jóia de grife! Tudo bem, nunca gostei menos de uma pessoa pelo poder aquisitivo, por isso sugiro um presente inusitado:

Image Hosted by ImageShack.us

Fiz esse boneco vodu do Jonathan, na verdade era apenas um simples boneco e algumas pessoas o apelidaram de vodu. Então fica aqui minha sugestão, esta sem grana para um presente para seu amado? Use a criatividade!

Image Hosted by ImageShack.us

Outros posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; Trilha sonora para o dia dos namorados; Valentine’s Day e Promessa de Santo Antonio.

Me sigam no Twitter.

Anúncios

No Responses Yet to "Presente para o Namorado!"

eu tb quero uma jóia da Tiffany, nem que seja aquela colar de prata de lei em forma de coração.
Mas eu quero mesmo uma jóia do andar restrito (vc sabia que existe? Fiquei doida quando soube).

Jóias de prata da Tiffany não são impossíveis e dá para comprar, não sei aqui no Brasil porque não vejo essas lojas aqui no Brasil. O Brasil é país de rico e eu não sou rica! Fui fazer umas compras na Oscar Freire no sábado e marcas como Calvin Klein, Lacoste (e todas as americanas que tem na rua) são super baratinhas nos EUA e aqui é preço de grife italiana. No Brasil só tem rico, por isso não compro essas marcas aqui.

Amei o boneco do teu namorado!!! Queria um do “urso”, só que eu não tenho talento para fazer essas coisas… hehehe.

P.s:. Tu sabe quem é o urso né?! hahaha

beijos, estou com saudades.

Claro que sei quem é o seu “Urso” Pininho! Se vc se comportar bem te dou um no dia das crianças haah

Eh verdade.
Alta costura custam caro demais no Brasil e em qualquer lugar do mundo.
Mas eh engraçado ver como as griffes esportes custam caro aqui tb.
Me refiro as marcas que lah são suuper baratas.
Prata de forma geral eh barato sim, até mesmo na Tiffany.
Aquele colar que te disse, custa cerca de 500-600 reais, é ´possível sim.
Mas eu acaba tendo meio q dó de investir em algo que eu perco facilmente heheh

Mas não estou falando de alta costura, hoje em dia só artista de cinema pode usar alta costura, estou falando de “preta por te” mesmo, essas marcas que citei não são de alta são marcas comuns e nem são consideradas grifes! Marcas como Adidas nos EUA não é tão barato, principalmente a linha fashion. Você vai para Buenos Aires, né? Lá é legal para comprar Adidas e Puma, por exemplo.

Eu não acho caro um colar 600 mangos, aliás, acho até barato. Quando falo em jóia penso em algo a partir de 80 mil num colar, ou 12 mil dólares num anel que namoro há tempos. Vou vender meu carro e andar com um anel de diamante por aí.

Sonho alto, porque sonho tem que ser diferente daquilo que a gente pode ter, se não, não tem graça!

Olha que lindo e não é de seda:

Parece uma princesa:

[…] Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; […]

[…] Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; […]

[…] Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; […]

[…] em Março 17, 2009 às 10:00 pm | Responder Presente para o Namorado! « Debora’s Weblog […]

[…] em Maio 26, 2009 às 11:15 pm | Responder Presente para o Namorado! « Debora’s Weblog […]

[…] que eles casam c… em Promessa de Santo AntônioPor que eles casam c… em Presente para o Namorado!Por que eles casam c… em Dicas de Presente para a …Por que eles casam c… […]

[…] que eles casam c… em Promessa de Santo AntônioPor que eles casam c… em Presente para o Namorado!Por que eles casam c… em Dicas de Presente para a …Por que eles casam c… […]

[…] Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; […]

[…] Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; […]

Ei.. adorei o porta retrato e o boneco. Mas, como vcê fez?
seu blog tá super! ;*

O porta retrato eu comprei e o boneco eu pintei num tecido de algodão, cortei, costurei a mão…

você manda muito bem 😀

[…] -Criei um bonequinho, meio voodoo, do Jonnathan e eu mandei para ele em NYC. Mais fotos clique aqui. […]

nossa tipo eu nâo me entereso por essse bagulhos feios nâo gata !!!!
klikkiiikii

Está certíssima, se fosse teu namorado, dava-te um dicionário da lingua portuguesa. Ficou fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: