Blog do Sonho Eterno

Raj se reencontra com Duda

Posted on: 29 de março de 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Tinha falado que essa novela não ia prestar? A rede Globo não gosta de família tradicional, pais e filhos juntos morando em uma mesma casa, ela gosta de putaria. Fiquei super decepcionada quando soube que Maya (Juliana Paes) iria casar grávida de Bahuan (Márcio Garcia), porém o casamento de Maya e Raj (Rodrigo Lombardi) foi tão lindo que estava disposta a perdoar a globo e dar uma carta de confiança. Confiança essa que foi derrubada hoje. Lí na uol que Raj e Duda (Thania Kalil) gravaram um reencontro na praia do Rio de Janeiro.

Sabe de uma coisa? Não gosto como a televisão suaviza traições, isso incentiva os reles mortais a se acostumar com tal ato demoníaco e nos faz acreditar que isso é romântico e bonito e não uma grande falta de caráter. E eu que já estava apaixonada pelo príncipe Raj…

Image Hosted by ImageShack.us

…vai dizer que ele não roubou a cena do Bahuan?

Acabei de voltar do show do Adicts, diversão total, amanhã falo como foi.

Anúncios

No Responses Yet to "Raj se reencontra com Duda"

estou muito triste com essa nva fase da novela, esta tudo muito liberal, a maya gravida de um e mentindo que é de outro, gente isto é serio, ninguém ve por este lado, queria ver se as pessoas se colocassem no lugar dos personagens só pra ver, quem iria querer ser enganado? quem perdoaria uma mentira como a da maya? me poupe, é tudo muito patético… sem falar que tem crianças envolvidas, mas as pessoas só pensa na felicidade da maya, mocinha bandida, ela tá mais pra vilã.

Regiane é vc tem toda razão, para uma pessoa normal, de boa família e bons valores a Maya é vilã! Não tinha pensado nisso!

Maya esconde a verdade, dopa a sogra , finge que vai se atirar no poço, escreve para o ex. E ainda , querem ela com Raj? nem com ele , nem com Bahuan.

vc que escreu que maya nao deve ficr com niguem deve der porque nunca amou ninguem.para rose

Sei lá viu, não acho que a Maya é vilã. Ela foi iludida desde o início pelo Bahuan. Acho que ela merece um crédito. Ela mente e faz mil coisas que não deveria fazer por causa da tradição indiana porque está desesperada. Na Índia, isso é muito grave. Ela está tentando driblar o escândalo, mas quanto mais ela faz isso, pior fica.
Eu acho a Duda bastante ignorante para com as tradições indianas, ela deveria levar isso mais a sério. Ela faz papel de vítima o tempo todo.
O Bahuan e o Raj são inflexíveis, mas em diferentes pontos.
Bahuan esconde até a própria origem.
Não sei vocês, mas eu vou parar de assistir esta novela agora, porque o final vai ser previsível.
E eu gostaria que a novela mostrasse como é possível as pessoas recomeçarem a vida e serem felizes, estando ou não do lado do graaaaandeeee amor da vida… Nem tudo é como queremos…

acho que tão facil julgar, encher a boca pra falar em moral, em certo e errado, até que nos vemos no meio de uma situação e aí…
de qualquer forma, novela é novela

É isso aí!

ñ consigo achar q alguem tenha q ser feliz na base da mentira ,ninguem merece ser enganado,nimguem perdoaria uma mentira desse tipo?
,so na novela mesmo,esse raj parece um banana
a maya vive dando furo ,mente descaradamente e ele ñ ve?!depois quem ñ presta são as fhirangs!

EU ACHO A MAYA VULGAR , DESCLASSIFICADA , DISSIMULADA , FALSA , MENTIROSA , MAL CARATER , NA INDIA A MENTIRA É IMPERDOAVEL , ELA OFENDEU OS COSTUMES , AS TRADIÇÕES , OS DEUSES , PARA SI DAR BEM , SO PENSA NELA MESMA , E MESMO ASSIM DONA GP VAI FAZER COM QUE ELA SEJA PERDOADA E ACEITA POR TODA A FAMILIA ANANDA , É RIDICULO ESSA SITUAÇÃO , PASSARAM A NOVELA TODA FALANDO QUE TEM QUE OBEDECER OS COSTUMES AOS DEUSES AS TRADIÇÕES , TUDO PARA SALVAR UMA MOCINHA RIDICULA SEM SAL , DE UMA PROTOGONISTA FRACA ELA DEVIA VOLTAR A ESTUDAR POIS COMO ATRIZ DEIXA MUITO A DESEJAR , RAJ PASSOU A NOVELA TODA DIZENDO QUE NÃO PERDOA UMA MENTIRA ,MAS AGORA VAI PERDOAR A MAYA ,ISSO É TRADIÇÃO ?? AMOR AOS DEUSES ?? É FALTA DE CARATER ,DE AMOR PROPRIO .

O ínico final para que se faça justiça ao AMOR e à VERDADE, é RAJ e DUDA e BAHUN e MAYA. O AMOR tudo pode!!! ele move e derruba montanhas!!! Glória vamos dignificar o AMOR e dar-lhe a ùltima palavra!!! é por ele que vivemos, só a AMORnos dá cor e sabor na vida!!!

Mentira como a de Maya foi muito grave, e nao se constroi um amor dessa forma.
A Gloria vai pisar na bola se deixar maya e Raj juntos, ele poderia perdoa-la mas voltar com ela Jamais.
Se Raj perdoar maya vai dar a entender que por amor vale tudo, mentir, inclusive matar como acontece por ai.

Acho que novela nao deveria ser só ficção, ter um pouco de realidade também.

No caso Raj nao foi traido somente por maya, pelos pais dele também. Que mentiu sobre o filho dele com duda. Seria terrivel se terminasse a novela sem ele saber da verdade.
Ai teriamos mais exemplos ainda de que vale a pena mentir.

Terrivel esse final de novela que estão anunciando por ai…
Embora eu acredito que a Gloria nao cometeria esse pecado de acabar a novela escondendo sobre a paternidade de Raj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: