Blog do Sonho Eterno

Feliz Páscoa!

Posted on: 10 de abril de 2009

De olhos vermelhos e pelo branquinho…
Image Hosted by ImageShack.us

A páscoa ainda nem chegou e eu já ganhei um monte de chocolates deliciosos. Nem me pergunte se eu prefiro chocolate branco, porque as fotos provam isso. Ganhei todos esses ovos acima e os abaixo também. Todos os chocolates são branco!
Image Hosted by ImageShack.us

Boa páscoa a todos, ao invés de comer peixes comam vegetais, isso agradaria muito mais Jesus Cristo, veja essa passagem de bíblia:

E Deus disse: Vejam! Eu entrego a vocês todas as ervas que produzem sementes e estão sobre toda a terra, e todas as árvores em que há frutos que dão sementes: tudo isso será alimento para vocês.
Essa passagem esta em Gênesis 1.29

Alguém me explica porque o critão não segue a bíblia?

 

PS: Antes que algém pergunte, eu também dei chocolate: trufado de maracujá para meu pai e para a Vera, trufado 1/2 maracujá e 1/2 limão para minha mãe, branco para meu irmão e para a Terezinha, prestigio para meu amigo secreto e Vera e para a Edneusa vou dar um charge, mas ela precisa vir aqui em casa!

No Responses Yet to "Feliz Páscoa!"

Na cesta da Cacau Show tem um ovo branco, trufas brancas, um pirulito branco e cookies

Deixe um comentário

