Blog do Sonho Eterno

Melhores do Ano da Globo

Posted on: 13 de abril de 2009

Ontem durante o programa Domingão do Faustão foi ao ar a premiação dos melhores da Globo em 2008. Além da premiação estava de olho no look das famosas, vamos ver se concordam comigo:

Image Hosted by ImageShack.us

Nada contra, mas Mallu Magalhães não esta muito careta para a idade dela? Confundi a cantora com aquelas irmãs evangélicas que usam roupas sem graça e escondem o corpo.

No entanto gostei bastante da produção da apresentadora do Jornal Nacional Fátima Bernardes. O estilo oriental do vestido esta em prefeita harmonia com o cabelo. Alias quem assistiu a premiação viu que Fátima estava com um penteado lindo (queria achá-lo para colocar aqui).

Lilia Cabral estava simples, porém bonita. Gostei da composição, porque mesmo com a predominância do preto na roupa, a atriz escolheu um sapato nude e é super tendência esse tipo de combinação. A estampa o vestido de Lilia e de Fátima são bem parecidos, repare nas fotos.

 Já a atriz Mariana Ximenes quis um vestido mais marcante e o vermelho é a prova disso. Gostei da combinação vermelho+dourado envelhecido. O vestido marca a cintura com esse cintinho de laço discreto, deixando o visual bem feminino.Repare na saia do vestido com barra assimétrica, as vezes pode dar a impressão que você foi ao banheiro e sem querer, deixou parte do vestido preso na calcinha.

Diferentemente do outro look de onça que já falei aqui, esse vestido de Ivete Sangalo ficou bem legal. Primeiro porque tem tecido onde deveria ter, já que a onça é naturalmente sensual. Segundo que o pano do vestido fino e a peça têm um corte bonito, dá movimento. Alguém arrisca dizer se ela esta grávida? Esse modelo com muito tecido na barriga é ótimo para esconder uma gravidez.

Pausa para Fofoca:
Vocês perceberam que a Claudia Raia mesmo concorrendo como atriz do ano não compareceu a premiação? A atriz é tão falso-eguenta que não suportaria ver sua colega Patrícia Pillar levar a estatueta. É tão verdade, que durante uma premiação de teatro musical onde Claudia não ganhou, quando saiu o resultado a atriz foi embora na hora da festa, deixando para trás inclusive o maridão Edson Celulari.

Image Hosted by ImageShack.us

Quando Fausto Silva anunciou a premiação de melhor atriz juvenil, eu até estranhei essa mulherão de vestido longo, com cauda, ganhar. Porém quando assisti a entrevista de Bruna Marquezine vi que realmente era uma menina de 13 anos. Achei o look muito maduro para uma garotinha embora a cor salmão lhe sugere certa jovialidade. Algo mais curto ficaria mais interessante. Se ela tivesse vinte e cinco diria: arrasou!

A priori gostei do vestido acetinado de Patrícia Poeta, porem numa segunda olhada o franzido no peito+decote = peitos estão caídos. Fora a costura lateral da saia, que ficou um pouco aparente, arrisco dizer que esta meio franzida. Use com cuidado com a combinação de cores de cinto e sandálias, hoje em dia, isso é sinônimo de cafonice.

A minha favorita da noite foi sem dúvida a atriz Isis Valverde num look completamente negro ela super acertou. Olha como Isis esta magra e o cinto revela sua cinturinha fina. Repare como franzidos dão certo volume nos quadris da atriz, só ficou legal porque ela é bem magrinha e as manguinhas com franzidinho são um charme. Os sapatos de verniz eram altíssimos e de bico redondo, estão super na moda.

Outro look que gostei foi da também atriz Mariana Rios. O vestido com decote americano e excesso de pano só fica legal para magrinhas que nem Mariana. Olha como mais uma vez temos a cintura bem marcada com um cinto, no caso esse é bem charmosinho, feito com ilhoses e o mesmo tecido do vestido. A cor branca da roupa contrastou com a pele bronzeada da atriz. Arrematou muito bem um uma sandália nude. Não to falando que esta na moda?

Para finalizar, acabo o post com Alinne Moraes ela é tão linda, mas que vestido é esse? Não parece um morcego? Se bem que a manga é morcego. Alguém gostou desse vestido? Repare que o corpo maravilhoso da atriz parece mais curto e gordo. Não parece que ela tem os quadris da Mulher Melancia? Não gostei também do decote lembra o cadarço no tênis.

Confira a lista de vencedores:

  • Melhor Ator: Murilo Benício
  • Melhor Atriz: Patrícia Pillar
  • Melhor Ator Coadjuvante: Cauã Reymond
  • Melhor Atriz Coadjuvante: Isis Valverde
  • Melhor Ator Revelação: Miguel Rômulo
  • Melhor Atriz Revelação: Mariana Rios
  • Melhor Atriz-mirim: Bruna Marquezine
  • Melhor Comediante: Katiuscia Canoro
  • Destaque no Jornalismo: Patrícia Poeta
  • Melhor Esportista: Felipe Massa
  • Melhor Cantor: Seu Jorge
  • Melhor Cantora: Ivete Sangalo
  • Melhor Grupo: NX Zero
  • Revelação Musical: D’Black
  • Melhor Música: Tem Que Ser Você (Victor e Léo)
Anúncios

No Responses Yet to "Melhores do Ano da Globo"

Apesar de algumas estarem bem vestidas, o look da Isis é o meu favorito. É o tipo de roupa que eu gosto!
Me chamou atenção o detalhe trançado do vestido da Aline, mas não consegui enxergar direito os detalhes. Mas a manga com certeza é de morcego! rs. Eu não assisto esse programa mas, Murilo Benício ganhou melhor ator?! nossa.. que coisa…

É isso aí Lily, obrigada pele visita. Beijos

Olá!
Qual é o estilista do vestido da Patricia Pillar?
bjs
obrigada

Não sei Ana, os sites grandes não divulgam, acho que nem perguntam, dai fica dificil de saber…

Oiiii adoooreiii o modelito da Isis, gostaria de saber qual o tecido… (quero um igual rsrsrsrsrs)

Também gostaria de saber Paloma.

Bom, Maiana Rios realmente arrasou neste modelito, mas na minha opnião, a maior reveleção Foi Larissa Maciel, que sem dúvida ficou decepcionadíssima com o resultado, assim como eu.

Eu também fique muito decepcionada e com raiva desse resultado. Não me conformo até hoje. Mas eu tenho fé em Deus que a Lari ainda vai ganhar um prêmio muito melhor.
Vou falar a verdade: Se pudesse, eu tinha matado aquela idota da Mariana Rios. Que ódio!

A Ísis é toda fofa… Gostei muito dela tbm!!! E a Patrícia muito elegante… como sempre…

Também adoro a Ísis.

Mariana Rios está linda

Eu odeio a Mariana Rios. Adoro a Larissa Maciel, e acho que ela deveria ter ganhado. Essa foi a maior injustiça que já vi em toda minha vida. Acho que a Larissa merecia, não só porque sou fã dela, mas também porque ela é muito talentosa, infinitamente mais talentosa do que aquela idiota que só sabe falar “Jesus apaga a luz!”. A Lari mostrou seu talento em seu primeiro papel. Já a burra da Mariana, pelo menos pra mim, não vai mostrar seu talento nunca, pois ela não tem nenhum!

Olha querida vc não foi feliz em comentar que as evangélicas se vestem sem graças, vc deveria ver certo, ou nao entende de moda……b….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: