Blog do Sonho Eterno

Presente de Aniversário

Posted on: 18 de abril de 2009

Meninas (e meninos) mês que vem faremos um ano de blog e quem ganha o presente é você! Fiz algumas camisetas para presentear os leitores do blog. Pintei oito baby looks femininas (os meninos podem participar e dar o presente para a namorada, mãe, irmã, amiga…) e para concorrer é fácil. Basta escrever nos comentários qual camiseta quer ganhar.

Escolha a camiseta que quer ganhar:

 


Gatos sentados & Gatos de pé.


Tio Patinhas & Make a wish.


Gótica com boneca & Gótica enforcada.


Mickey & Fada.

O resultado sai no dia do nosso aniversário!

No Responses Yet to "Presente de Aniversário"

[…] 10, 2008 por Debora Quer dar um presente de graça para sua namorada? Clique aqui e descubra […]

Um ano? Olha só.. parabéns pro blog. E pra vc tb, Debora!

Abraços.

Obrigada pelo comentário, pela visita e os cumprimentos. Não se esqueça de se inscrever na promoção.

Que legal, vou participar!

Não te ignoro jamais. Eu sempre te respondo manu…

Debby…

parabéns pelo blog…sempre passo por aki, as vezes em tempo pra deixar recado…mas adoro seus textos!!!
eu quero ganhar a amiseta “Gótica enforcada” ou então a “Make a wish”.

beikão

QUERO TIO PATINHAS

Haribol Radha!!

mto legal as estampas!
e quero ganhar a dos gatos sentados, tamanho G, pq a vraja adora gatos…

Sucessão pra ti! (não necessariamente a discipular… =P )

haribol!!

amigaaaa 1 ano já

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

parabenssssssssssssssssssssssss

florrr amei as camisetassss aiiii quero a dos gatinhosss sentadosss bjssssssss

Quero da gótica com a boneca…me dá…me dá…

Olá Débora
conheci o site e gostei muito, muito legal, quanta informação, adorei as idéias de brincadeiras.
Ah, gostaria de ganhar uma linda camiseta dos gatinhos de pé.
PARABÉNS !!!

bjão

Tá, eu quero a de emo, ops, gótica. Tem que fazer pose sensual na fotinha????

quero a camiseta da fadinha, que foi pintada pela minha lindinha

que bom debora…parabéns ….prosperidades sempre! viu? abraços e obrigada por tudo.

ah ia esquecendo…amo o mickey….adoraria ganhar a camisa p do mickey…abraço minha linda consultora.
odilea

mesmo porque acho que é a única q dá em mim..kkkkkkk…sou pequenina…rsrsrsrrsrrs
um xero
odi

ebaaaaaaaaaaaaaa quero a Gótica com boneca …..rsrsrs
tudo bem bunita ?
beijos
ha e parabéns hein

Parabéns prá você SEMPRE!

SUCESSO NA REDE!

A camiseta 2 ficaria bem em mim!! Vou torcer!

Querida Debora, não consegui encontrar a resposta da Flor de Lotus!!!!! será que ela esta arquivada por aí?

Beijão e boa sorte!

Suzy

Debora,gostaria do mickey,gostei de todas,mais se for sorteado,vou presentear para minha filha.tchal

lindas
gostei mais da make a wish
beijos

quero a do mickey!!!!!!!
qdo é o sorteio? p eu receber minha camisa do mickey?
um xero
odi

Odiléia dia 21/5

Debora, primeiramente parabens pelo teu blog que, sem dúvidas, é ótimo e bem famoso hehe eu gostei da camiseta P do Mickey x) ahh, não achei teu comentário sobre a TAM depois que eu tinha te escrito sobre a companhia aérea, mas recebi teu e-mail. Obrigada pela atenção, dicas e pelo teu conhecimento que ajuda à todos ;DD

Parabéns pelo blog!
As camisetas estão uma graça.
Quero ganhar a P o mickey!
beijos

ADOREI as camisetas Gatos sentados & Gatos de pé!
Quem sabe… uma delas não pode ser minha…. 🙂
Ficaria TÃO feliz! rss!
Beijocas Dé, parabéns pelas camisetas e pelo blog!

É sempre uma honra te receber aqui, obrigada!

Deeeeeeeee!!!
Amei o blog está demais! Todas as dicas são muito pertnentes, arrasou!!!!!!!!!!!!
Já está no meus favoritos!
Quero ganhar camiseta! hahaha
Gótica com boneca

Eba Dri obrigada pela visita!

Eu quero a primeira!! Dos gatinhos!
Aaaamo!

Bjuss

aêêw. Parabéns \o\
tudo isso já? deusolivre, que boom! ahuoahsoa

*Quero a Gótica enforcada *.* -morri por essa camiseta!

Débora:Parabéns pelo bolg… Agradeço a gentileza…seu blog está ótimo….gostaria de participar sim… estão lindas… pode ser a gótica com boneca-G para minha filha Lu e a gótica enforcada-GG pra mim?? adoraria…abços

Ah todas as camisetas são linda más como tenho que escolher uma… fico com “Make a Wish”. Beijos

Eu achei liiinda a da fadinhaa!
EU QUERO *_*

Hello!

[A-m-e-i as baby-looks]

E eu desejo ter a “Gótica com bonecas”.
Vou arrazar aqui na minha city!

Radha!!! eu quero a dos gatos sentados,rsrsrs
adorei seus blogs, vc tem muito bom gosto e criatividade!!

Adorei o das goticas!quero elas!! e feliz aniversario

Haribol Radha Priti! conversamos pouco pessoalente mas sempre sigo seus e-mails sobre os projetos de Gurudeva!
Curti a camiseta da Fada, tam M ou G.

até breve,
Hare Krishna!

Haribol,
sempre recebo seus e-mails de Goura, muito obrigada.
Não entendi se é sorteio ou não, mas gostei da Fadinha e da Make a wish. Só que sou GG.
Hare Krsna e obrigada again,
Lila

Adorei a da fadinha gostaria de ganhar a tamanho Grande, adoro sua profissão so que em minha cidade ainda não tem facu de moda. Adorei seu blog.

Eu também quero! A “Make a Wish” já é minha!!!
Parabéns pelo aniversário do blog, adoro e acompanho direto, mas nem sempre deixo comentário. Acompanho ele desde a sua última viagem para NY e viciei completamente…

Xiiii… não pode ser a Make a Wish, uso G ou GG, então eu escolho a “Gatos em pé” que também achei fofa!

Cara Debora,

Boa noite!

Feliz Ano Novo para o blog!!!

Inúmeras realizações no seu aniversário!!!

Tomo a liberdade de divulgar o endereço do projeto em que sou voluntária ( agradeço desde já o apoio!!!):

Centro de Direitos do Projeto Direito à Saúde da Mulher Negra

Rua Ângelo de Candia, 415

( em frente ao Hospital Geral de São Mateus)

São Mateus- São Paulo/SP

Telefone: (11) 2012-8302

Ah, quanto à camiseta, tenho certeza que posso confiar no seu bom gosto!!! Você escolhe para mim, por gentileza!!!

Com carinho,

Simone

Olha, eu coneci seu blog, na preocura de uma receita de bebida sem álcool, amei… agora que e encontrei não largo mais.
e a blusa gótica enforcada é perfeita… bjos

Obrigada Cíntia volte sempre

estava arrastando correntes pela net, quando conhecí o seu blog, é mara!!
Gostaria da camiseta do tio patinhas que meu filho adora
tamanho P, vai dar briga pq meu pititinho de 2 aninhos vai ver a camiseta bacana com o irmão e vai dizer E EU ???
Parabens …
bj
Andrea

Sorry, acabei de ver que o sorteio á foi…..dançamos filho!!

é já foi… hahaha
obrigada pela visita

Deixe um comentário

