Blog do Sonho Eterno

Birkin Bag: Objeto de Desejo!

Posted on: 26 de abril de 2009

Se você quer uma bolsa de luxo sinônimo de status e de desrespeito ambiental, porque tem modelos com couro dos mais variados bichos ornamentado com diamantes, a escolha é a bolsa Birkin, da Hermès. Inicialmente não vamos discutir o preço, mas se quiser uma bolsa dessas terá que entrar numa enorme fila de espera que pode levar anos! A pouca disponibilidade de obter a bolsa garante sua posição de uma das mais cobiçadas do mundo desde que a Hermès a batizou em homenagem à atriz britânica Jane Birkin, em 1984. Os preços variam entre cerca de 9.000€ e 97.319€, esse último valor, por uma Birkin de couro de crocodilo, ouro branco e diamantes, como a primeira bolsa da foto abaixo. A grife só produziu dois modelos iguais a esse.


Confiram algumas famosas que foram clicadas com a Birkin Bag:





Vocês acharam uma brasileira com essa it bolsa?

No Responses Yet to "Birkin Bag: Objeto de Desejo!"

[…] Original post by Debora Wolf […]

Sinceramente eu não achei bonitas essas bolsas. Ontem eu vi no gnt fashion um programa sobre essa marca, mostravam o atelier. Todas as bolsas são feitas à mão, dá um super trabalho, acho que por isso elas são tão caras. Vc viu o programa?

beijos

Vi sim por isso lembrei delas…

Na verdade as pessoas que consomem grife de luxo estão comprando o status, o estilo de vida… é mais ou menos como a carteirinha do club… eu ainda fico com minha LV acho mais bonita.

Olá linda, respondendo a pergunta! Das celebridades brasileiras que aderiram a moda da Birkin Bag, tenho três nomes pra você! Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Guilhermina Guinle! Comprei uma (réplica) e estou adorando! Mesmo não sendo uma original, me saiu um pouco acima das mochinhas e Murses que tenho… (R$ 1.500,00) Valeu a pena!! rsrs…
Eu realmente acho tudo as bolsas da Hermès! E achei ela usável, tanto para as mulheres, quando para os homens!… Claro que para um homem usar, tem de ter estilo e atitude! Modestia a parte, tenho um pouco dos dois!!… Estou adorando que as grifes estão lançando bolsas pra homem, como dizem por aí! Acho Digno!…

Adorei o Blog!!…

Beijoss..
Wil
;]

Eu ví que a Debora tem a bolsa. Mas vc pagou tudo isso por uma fake??

[…] Todas preta, preta, pretinha… A da Dior é minha favorita. A da Hermès é luxuria total. Já falamos desse tipo de bolsa nada ecológica aqui. […]

sim!… pq mesmo sendo fake! tem a fama de cara neh? mas acho q naum valeu a pena!.. =X ela descustura fácil e é de pessimo materiall.. =D

vamos guardar money pra comprar uma original neh? rsrs

ah, dos homens q usa… eu jah vi o Marc Jacobs e um Rapper Americano, q usa uma roxa.. 😀

ah, e a Flávia Alessandra tbm tem uma! vi ela no Shopping da Barra, usando uma preta.. =D

Ai que chique, né?

Gente..se liga…feito da pele dos animaizinhos…vcs sabem o sofrimento causado p se fazer uma bolsa dessas?Tdo bem q é um luxo mas pelo amor né,50 mil numa bolsa só p qm qr ter status …

Oi!
adorei seu site!
tenho uma e acho sensacional.
elas sao fantásticas.
Valem cada penny.
sao espaçosas e elegantes!
definitivamente…recomedo.

olá eu li que vc tem a hermes birkin replica,eu gostaria de saber onde vc conseguiu,pois eu estou louca por uma.obrigado

Onde vc leu isso?

Ola pessoal estou amando o Blog.
E eu comprei uma hermes pequena Preta por 5 mil euros
Na Italya e me sinto muito bem com a bolsa e linda
E uma Bolsa que durara muito tempo

E a bolsa grande nao e 50 mil como dizem
E 10 mil dollares faixa de 20 mil reais

E entre outras bolsas maiores..

Ai que bom que gosta do blog, que tudo você ter uma it bag, manda uma foto para a gente hahahah eu não tenho e nem se se um dia poderei ter. Tem umas que são mais caras Day, pq tem até diamante. Ui

[…] boyfriend e o resultado foi desastroso. Nem a sua toda poderosa Birkin Bag, aquela que já falamos aqui, desviou o meu olhar da catástrofe […]

E carrega o quê dentro de uma bolsa que vale 1oo mil euros?
Tanta criança sem comer…

Ah bem, tem gente que tem um bracelete que vale meu apartamento…

Acho engraçado quem diz “com esse dinheiro dá pra dar a muitas crianças de comer”…porque geralmente quem fala isso não dá dinheiro pras criancinhas, quer é atazanar a vida dos outros. O que uma coisa tem a ver com a outra? Compre a bolsa e faça uma boa ação ou vc vai dar 20 mil aos pobres? Essa bolsa é lindérrima, é chique, combina com tudo e pra sempre. Não tenho, espero ter um dia, mas não compraria as feitas com peles de animais exóticos. E achei super caro tb 1500 por uma bolsa fake e pelo que já ouvi é bem isso mesmo, no fundo a sensação de não ter uma original continua ne?! Acho q não vale a pena. Mas guarda o dim dim e uma hora vc compra!
bjs

Mari, também acho estranho, até porque tem gente que tem muuuuuuito dinheiro…

Deixe um comentário

