Blog do Sonho Eterno

A Gripe Suína

Posted on: 28 de abril de 2009

A notícia da semana é a gripe suína. Ela apareceu no México, já matou 52 no país e esta se alastrando por todo o mundo afora. O nego vai lá, come a carne do porco mal cozida, se contamina e começa a transmitir pelo ar uma gripe muito forte. – Os criadores de porcos também podem pegar a doença e o resultado muitas vezes é fatal, segundo o site G1 já foram detectados e confirmados o vírus em sete países além do México, como Estados Unidos (64 casos), Canadá (6), Espanha (2), Escócia (2), Nova Zelândia (3), Israel (2) e Costa Rica (1). Porém ainda não temos nenhum caso confirmado no Brasil.

Agora vem a minha dúvida, será que Deus estaria nos punindo porque não estamos cumprindo um de seus 10 mandamentos que é não matar? E em gênesis Deus diz:

Vejam! Eu entrego a vocês todas as ervas que produzem sementes e estão sobre toda a terra, e todas as árvores em que há frutos que dão sementes: tudo isso será alimento para vocês.

Essa passagem esta em Gênisis 1.29

E muitos, ou melhor, a maioria continua matando bichos inocentes para saciar a língua. A gente não escuta falar na gripe da alface, ou no rabanete louco, mas escutamos acerca da vaca louca, gripe aviária, gripe suína, salmonela no ovo e até lombrigas e tênias que não ocupam grande espaço na mídia. Alias, quando aparecem esses surtos vindos da carne de bicho a mídia sempre lança uma reportagem para despreocupar a população, já que a indústria da morte é uma das mais poderosas e que mais faturam aqui no Brasil.

Anúncios

No Responses Yet to "A Gripe Suína"

Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok. Abraços. Samuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: