Blog do Sonho Eterno

Hopi Hari em família

Posted on: 28 de abril de 2009

Minha mãe costuma dizer que os pensamentos individuais são geralmente pensamentos coletivos. Como o feriado de Tiradentes caia numa terça-feira muita gente, como eu, por exemplo, trabalhou na segunda-feira. Sendo assim não pudemos desfrutar de viagens longas e divertidas durante o feriado que não foi prolongado para a gente. Sendo assim meu pai me convidou para ir ao Hopi Hari com ele, fomos só nós dois!

No dia 21 de abril, a manhã aqui em São Paulo estava nublada e chuvosa, por um momento papai titubeou em ir ao parque de diversões, mas adverti que era melhor tempo nublado do que solão. Chegando ao Hopi Hari parecia que o sol se abria entre as montanhas e um lindo dia azul e ensolarado se revelava.

Lá no Hopi Hari havia fila para tudo, para entrar, para revistar as bolsas, para comer e principalmente para entrar nos brinquedos. Sugeri ao meu pai que deveríamos comprar o Hopi Pass uma espécie de fura fila para aqueles que querem desembolsar uma graninha a mais e não pegar filas homéricas nos brinquedos. Compramos tickets para todos os brinquedos que tínhamos interesse, fiquei impressionada meu pai não se amedrontou nos brinquedos mais radicais. Depois da brincadeira, como meu pai é fanático per merchandising entramos em algumas lojinhas do parque e compramos umas lembrancinhas. Meu pai todo contente dizia que amava viver num país capitalista.

Voltamos para casa cedo, ao chegar a São Paulo o céu já nublava e ficava frio de novo. Daí entendo minha tia Terezinha, que mora em Campinas, quando reclama que na própria estrada pode sentir a mudança de temperatura. E é a mais pura verdade!


Foto 1: Eu e meu pai logo no início do passeio.
Foto 2: Depois do Rio Bravo fiquei molhada assim, ainda bem que estava calor. Eles colocaram um esguicho de água debaixo de uma ponte e a água veio bem em mim.
Foto 3: Meu pai brincando de atirar.
Foto 4: Meu pai é um meninão aqui a cara dele de medo durante o passeio na montanha russa.
Foto 5: Eu e a parte da paisagem do parque.
Foto 6: Roda-gigante.
Foto 7: Meu pai no parque infantil.
Foto 8: Montanha russa de madeira.
Foto 9: As coisinhas que meu pai comprou.

Me sigam no Twitter.

Tags:

No Responses Yet to "Hopi Hari em família"

[…] comprar o Hopi Pass uma espécie de fura fila para aqueles que querem … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

[…] -Fui ao Hopi Hari com meu pai, só nós dois e embora fomos embora bem cedinho, meu pai brincou em todos os brinquedos mais radicais. Escrevi sobre isso aqui. […]

Deixe um comentário

