Blog do Sonho Eterno

Qual foi o seu beijo mais inesquecível?

Posted on: 29 de abril de 2009

A Thereza do blog Fashionismo vai dar um kit com 10 batons da AVON para a melhor história de beijo. Eu já estou participando:

Sempre tive mania de beijos selinhos, afinal esses beijinhos não pegam nada! Beijo a mãe, o pai, o amigo, o irmão, minhas gatas, o namorado, as amigas, as primas e os primos… e depois de um tempo consegui “aprimorar” essa arte dando beijos triplos e pasmem, beijos quádruplos. No dia da formatura da minha faculdade de moda uma das minhas colegas fez a proeza de convidar 10 policiais militares todos gatos. A garota era apaixonada por um deles e gastou todos os seus convites convidado esses garotos. Quando eles chegaram parou a festa, além de lindos eles estavam vestido com a roupa de gala da polícia militar, um show, além de ser fetiche total. Sempre fui tímida, mas estava num momento feliz, que esqueci dessa vergonha e fui puxar papo com a minha colega, que nunca tinha visto na faculdade, queria saber quem eram os gatos. No final, dei selinhos triplos e quádruplos em toda a corporação. Não foi um beijo bom, foi um beijo divertido.

 
Vejam uma foto do dia:

 

Eu sou a loira do fundão abraçando dois policiais. A menina que convidou os caras é a de vermelho no meio da foto, as outras são minhas amigas, algumas da facu outras da vida, que foram “atacar” os caras.

No Responses Yet to "Qual foi o seu beijo mais inesquecível?"

Claro que sei contar e ví que aí só tem 4 caras, nesse momento eles já estavam separados pelo baile de formatura. Meu irmão ficou tão P da vida que foi embora na hora da festa.

Cade a Lais na foto, ela também beijou todos que beijei!

hahahaha! Amei!!
E Policial e bombeiro são tudo nessa vida, né!
Charme só!
Brigada por participar e linkar!
Beijos
Thê

Deixe um comentário

