Blog do Sonho Eterno

Jorge Alex uma boa opção em sapatos

Posted on: 1 de maio de 2009


Numa tarde de sábado fui a Jorge Alex comprar uns sapatos para trabalhar. Meu acervo estava feio e sem graça, diga-se de passagem, flet demais. Fiquei horrorizada porque de tanto usar sapatilhas, Crocs, e Melissas, tornei-me caipira e colocar qualquer coisa com mais de 4 cm me deixava com dores na batata da perna, sendo que outrora usava salto agulha para ir badalar por aí.

Fui à filial de Moema, a loja é linda e onipotente, com um pé direito alto, fachada bonita e enorme por dentro. A Jorge Alex é daquelas lojas que possuem prateleiras separadas por numeração. Só do meu número (39) tinha três corredores de sapatos. E eu que calço tudo isso, adoro esse tipo de loja, porque nós vamos direto para os modelos que tem para a gente. Não nos frustramos escolhendo algo legal na vitrina para depois a vendedora dizer que não tem nosso número no estoque.

Logo que você chega ao local, existem manobristas que estacionam no seu carro e a devolução do mesmo na saída é bem ficiente e rápida.O atendimento da marca é o auto-serviço assistido, que em minha opinião é o melhor para o varejo de moda. Para pessoas que gostam da assistência de vendedores é só solicitar um e quem não gosta (como eu) pode pegar os calçados tranquilamente nas prateleiras e prová-los nos puffs que estão espalhados por toda loja.

Os sapatos são um espetáculo a parte. Vi muita coisa bonita e me senti tentada a comprar muitos pares, mulher e sapatos é uma paixão a parte, homem nunca vai nos entender. Super aconselho a loja para quem quer um sapato bonito, moderno, confortável e com um preço justo. Vi sapatos a partir de R$169,00.

Endereços

Loja Moema
R. Canário, 1240
São Paulo – SP
Fone: (11) 2827-7000

Loja Santana
R. Alfredo Pujol, 1269
São Paulo – SP
Fone: (11) 3321-7700

Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado das 9h as 20h.
Domingo das 11h as 19h.

PS: Acabei de entrar no site da marca e eles estão dando 10% de desconto em seus produtos do dia 1º. ao dia 10 de maio em virtude do dia das mães.

Me sigam no Twitter.

No Responses Yet to "Jorge Alex uma boa opção em sapatos"

oi eu estava vendo seu blog, e fiquei com uma dúvida, essa loja de sapatos não vende sapatos de couro legítimo?
se eu fosse você tomaria mais cuidado com o que eu posto senão você pode parecer incoerente. 😉

Com certeza a maioria dos sapatos da loja é de couro de bovinos, mas acontece um fenômeno muito simples, por exemplo, sou vegetariana, como deve saber por isso veio esse seu pré-conceito sobre mim, mas faço compras do mês no Pão de Açúcar, um supermercado normal que vende carne de vários bichos e ovos de tantos outros, até de peixes, conhecidos como caviar. Daí entra o seu bom senso, não é porque vende cadáveres que vou comprá-los, né? Assim também acontece com calçados, por exemplo, numa linha que faz uma coleção grande você vai encontrar sapatos de tecido, de couro sintético e até de lã. Comprei um sapato maravilhoso na Mr Cat de Lã sintética. Então, assim como no mercado, é bom ter bom senso na hora de comprar calçados e é nisso que penso. Não compro apenas sapatos feios de borracha como o Crocs ou as Melissas, muito embora tenha alguns pares dessas marcas.

Obrigado por esclarecer minha dúvida, se fosse outra pessoa deixaria quieto como está.
Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

