Blog do Sonho Eterno

Muitas Dicas de Presente para a Namorada

Posted on: 24 de maio de 2009

Um dos posts mais visitados do blog foi o de Dicas de Presente para a Namorada. O escrevi na época do dia dos namorados do ano passado, porém ao longo do ano muitos apaixonados adoram trocar presentes e continuaram tendo interesse pelo assunto. Alguns meninos me escreveram pedindo dicas do que dar para sua amada, e eu sempre dizia como saber? As pessoas são diferentes, sendo assim, tem gosto diferente, não há uma regra, você tem que ter o mínimo de conhecimento da pessoa para acertar. Se quiser ver o post sobre o que dar para o namorado, clique aqui.

Para comemorar o dia dos namorados de 2009 convoquei algumas amigas, ai amigas vocês são super queridas, e pedi para dizerem o que mais gostaram de ganhar e o que gostariam de ganhar esse ano. Além do que, fui além e pedi dicas de locais, viagens e até comidinhas que tem tudo a ver com essa data. Esta sem idéia? Veja as sugestões a seguir:

Legenda:
Favorite Things: Coisas Favoritas
1º Nome do perfume preferido;
2º Cantor (banda, grupo, banda ou dupla) favorita;
3º Marca de roupa preferida.


A Dani é a namorada do meu irmão. Além de quase cunhadas somos amigas. Gosto de sua companhia e de suas idéias. A Dani tem muito bom gosto (e bom senso) na hora de se vestir, sempre esta bonita e vistosa. Achei romantiquinho quando diz que o melhor presente para ela no próximo dia 12 seria a presença do namorado.

Eli é minha mãe. Apesar de ter quase 30 anos de casada com meu pai, mantém ainda acesa o fogo da paixão e a docilidade do amor. Os dois parecem dois namoradinhos, são super unidos e raramente se desentendem. Com certeza ainda vão comemorar muito essa data.

A Eline é minha musa inspiradora, atualmente é grudada no namorado, que é um fofo! A Eline faz o tipo popular, aquela garota que todos gostam ou tem alguma história boa para contar. Creio que esse dia dos namorados será bem especial para ela.

Fernandinha é minha amiga adolescente. Muito simpática, doce e agradável já vive uma vida de casada com o namorado, andam juntos em todos os lugares, só se separam quando e Fe entra no banheiro feminino, sem exageros. Ela é a nossa entrevistada mais nova, repare que com a idade as preferências (e exigências) mudam.

A Karina é aquela mulher engraçada, estar ao lado dela, mesmo quando esta estressada, é sinônimo de muitas gargalhadas.

A Lindy esta noiva e já vai casar. Amiga que topa todo tipo de programa e que dificilmente diz não para as minhas loucurinhas e programas muitas vezes exóticos.

Claro que vou dizer minhas preferências também:

 

Espero que esse post sirva de inspiração para meus leitores que querem programar algo bacana com suas amadas.

Veja mais dicas aqui.

Me sigam no twitter @deborawolf

No Responses Yet to "Muitas Dicas de Presente para a Namorada"

entao eu tenhu 18 anos e tenhi uma ”namorada” que eh mais melhor amiga….i eu toh em dúvida do presente de aniversário dela…junto com o presente do dia dos namorados… eu sou bem carinhoso e pensei em dar chocolate e um ursinho….ou seria melhor chocolate e flores? obrigado pela atenção

Fofo, primeiro vamo aprender a escrever, ok? Segundo, se você “acha” que tem uma melhor amiga e não uma “namorada”, aproveite essa ocasião para oficializar esse seu “acho” e transforma-la em sua namorada de uma vez. E outra fofo, não existe amizade entre homem e mulher e sim apenas uma mera relação sexual. Fica a dica.

O Fofo sou eu?

Adorei as dicas, vou indicar para o meu marido. Vai que ele se inspira e me dá um jantar romantico com direito a flores e luz de velas?

Amei o post! Gostei da variedade dos gostos e de como tu escreveu sobre mim =]

[…] 25, 2009 por Debora Wolf Já publicamos a vontade das garotas aqui e agora vamos falar dos meninos. Fizemos as mesmas perguntas para eles e dá para perceber que […]

Novamente: Adorei esses assuntos, ajuda a gente (namorados) a pensar em várias opções!!

[…] de publicar dois textos sobre dicas que presentes (e outras coisitas) para o namorado e para a namorada, porém achei injusto com meu leitor fiel que muitas vezes pode estar solto na pista e sofrendo de […]

Ai amiga, que legal seu post, adorei! Vou indicá-lo pro meu namorado, pra ver se ele me dá alguma dessas coisas, hahahaha. Beijo amiga, te adoro muito!

Também te adoro e é para sempre

Olá Debora, tudo bem?
O que fazer quando o aniversário de 2 anos de namoro é no dia 11 de junho, e como sabemos, dia 12 é dos namorados? Será um mes muito especial, porém a grana ta curta, e consequentemente, nao posso escolher muito o que fazer. Qual seria sua dica?

Obrigado.
Rafael

Uma viagem até Campos dos Jordão, tem hoteis bem baratinhos la!

Um presente interessante é fazer um tipo de site ou blog dedicado a ela, como por exemplo o blog que fez para 2 anos de namoro para minha namorada euteamolilian.com !

Suas dicas são excelentes, já separei 2 para usar no futuro para o caso de ser difícil decidir qual será o próximo presente dela…

Excelente blog, abraços,
Rafael Cavalcante.

Uma bela prova de amor. Parabéns, seu site é lindo!

Obrigado,

Um dia ele vai ter tanto conteúdo quanto o seu… Mas isso são planos…

Abraços,
Rafael Cavalcante.

adorei debora wolf uma prova de amor bem sucedido…

Obrigada…

eu queria ganhar um urso escrito te amo…bjsss é isso só eu me adoro

Opa, obrigada pela sugestão de presente.

perfume ñ pode dar pq as outras garotas dão em cima pq ta cheirozo rsrsr é uma blusa qualquer coisa menos perfume

Que ciumenta hahahaha

Se vocês poderem me ajudar dandu uma ideia Rox bem boa ia adorar 1 ano de namoro dia 7…

Ola Debora ai eu goataria de uma dica, tenho uma namorada meio diferente , ela não gosta muito de carinho nem de recadinhos pelo celular rsrs e não gosta que eu fique falando eu te amo,,, mas quando deixo de falar ela vem e me pergunta se eu a amo. resumindo ela nao e muito romantica então ai vai a minha duvida eu nao sei que tipo de prresente eu poderia dar a ela, eu queria dar algo diferente,,, obs… eu sou muito romantico e adoro dar carinho e atenção por favor me de um help!!!!!

É o que sempre digo, o que sugerir para uma pessoa que eu não conheço? Um sapato? Uma blusa? Eu não gosto de ganhar, mas pode ser que ela goste. Queria um anel de ouro com diamante, um ramalhete de flores, um cartão muito bem escrito e de verdade (esse é o melhor presente de todos), um jantar romantico, de repente se o cara preparar o meu prato favorito ou até uma viagem romantica para qualquer lugar, até Carapicuíba com o cara que a gente gosta é válido. Observe sua gata, ela já deve ter dado algumas dicas do que gosta ou não de ganhar.

Gostei do Ursinho #) UASHUAS
obrigado Beijos!

Help mee”’
Se tu puderes me ajudar
Tipoh vai ser o niver de 15 anos dela e acredito que sejas uma data muito importante para ela
Ja faz muito tempo que estamos junto e a cada dia que passa nosso amor so aumenta e naum é que seja só paixaozinha de adolescente Sinto que es a mulher da minha vida e tbm a cada dia ela me mostra o quanto me ama

Sugestao de presentes???

Dá uma lida no post, tem várias dicas.

Deixe um comentário

