Blog do Sonho Eterno

O que o namorado quer para o dia dos namorados

Posted on: 25 de maio de 2009

Já publicamos a vontade das garotas aqui e agora vamos falar dos meninos. Fizemos as mesmas perguntas para eles e dá para perceber que muitas vezes falta certo romantismo, achamos que é meio biológico… quem gosta de romance é mulher! Aqui no post você encontrará algumas sugestões de presentes, o que fazer e até o que comer nesse dia dos apaixonados. As sugestões foram enviadas pelos entrevistados e você poderá ou não usar para seu benhê.

Legenda:
Favorite Things: Coisas Favoritas
1º Nome do perfume preferido;
2º Cantor (banda, grupo, banda ou dupla) favorita;
3º Marca de roupa preferida.


O Antonio é um colega de trabalho o qual gosto muito. É um querido, um gentlemen, sempre disposto a ajudar de uma forma muito querida, coisa difícil lá onde eu trabalho, muitos homens pensam que para serem machos precisam ser mal educados, fedidos e rudes.


O Cléverton é meu amigo desde que ele era criança e eu adolescente. É também o caçulinha dos entrevistados, confessou que o melhor presente seria ter alguém do seu lado, já que está solteiro. No entanto, veja aquilo que eu falei no início o post, ele gostaria de passar o dia dos namorados no Hopi Hari, um parque de diversões. E eu aqui toda cafoninha achando que o melhor a fazer era ficar abraçadinha com o namorado.


O Guilherme, meu irmão mais lindo (literalmente) do mundo também posta no blog, comprova a minha teoria de falta de romantismo masculino. Ele odeia qualquer MPB (não que sejam o primor do romantismo) e não entende o que o Zeca Baleiro diz naquela musica Lenha.


Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer…


O Gustavo além de ser bonito conseguiu ser um fofo e fez escolhas mais românticas. Quando li sobre o café colonial lembrei da última balada com uns amigos. A gente foi em três lugares que estavam ruins (ou muito cheios ou mal freqüentados) e quando estávamos na última, já com fome, disse que daria tudo por um café colonial. Meus amigos me olharam como se eu fosse um E.T., aqui em São Paulo não tem dessas coisas. No Khan el Khalili (casa de chá árabe) eles têm tipo um chá da tarde que é bem parecido com o costume sulista, deu até saudades de quando eu morava em Floripa.

O João Ricardo quis entrar no post quando ele já estava pronto! E eu adorei, porque aqui dá para ter mais algumas sugestões para este dia dos namorados. O João foi um dos primeiros devotos que conheci em minha religião, desde então tenho um carinho todo especial por ele. Adorei a idéia da sauna, se bem que precisa de um banheiro não muito pequeno, né?


O Lineu ficou meu amigo porque namora uma amiga. Ele é muito engraçado, faladeiro e piadista estar ao seu lado é sinônimo de muitas gargalhadas. Repare em suas escolhas, no post que fiz sobre as meninas, disse que quando mais velhos vamos ficando, nossas exigências aumentam. Será que é por isso que tem muito velho (ou velha) com parceiros novos? Brincadeiras a parte, isso é apenas uma percepção.


O Rafael é meu primo belo, nos conhecemos desde que ele nasceu. Brincamos de pônei juntos e nos vimos crescer, não é a toa que tenho um carinho todo especial por ele. Viajamos, só nós dois, juntos de avião pela primeira vez, no pouso e decolagem, com medo, fomos de mão dadas… com sua campainha a viagem foi bem mais rápida. Sinceramente, meu lindo, desconhecia sua paixão pela praia. Você nunca foi me visitar lá em Guarujá, podia ir, a gente pegava umas ondas juntos. Ia ficar com taaaaanto orgulho da priminha.

Obrigada meninos pela entrevista, isso pode ajudar algumas pessoas que não sabem o que dar ao amado ou até suas próprias namoradas. Beijos.

Outros posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; Presente para o namorado; Promessa de Santo Antonio; Simpatias para Santo Antonio 2008; Simpatias para Santo Antonio 2009; Trilha sonora para o dia dos namorados; Valentine’s Day e Promessa de Santo Antonio.

Me sigam no Twitter.

No Responses Yet to "O que o namorado quer para o dia dos namorados"

[…] Maio 24, 2009 por Debora Wolf Um dos posts mais visitados do blog foi o de Dicas de Presente para a Namorada. O escrevi na época do dia dos namorados do ano passado, porém ao longo do ano muitos apaixonados adoram trocar presentes e continuaram tendo interesse pelo assunto. Alguns meninos me escreveram pedindo dicas do que dar para sua amada, e eu sempre dizia como saber? As pessoas são diferentes, sendo assim, tem gosto diferente, não há uma regra, você tem que ter o mínimo de conhecimento da pessoa para acertar. Se quiser ver o post sobre o que dar para o namorado, clique aqui. […]

Aham Aham!

Adorei o post !
ficou muito bom!

beijinhos :*

Obrigada lindinho. Beijos

Uma ótima opção é um retrato feito a mão ou um quadro.
Acesse meu blog e veja meus trabalhos.
http://aaraoartistaplastico.blogspot.com/

Espero ter ajudado.
Abraços

Também acho que é ótimo presente, ótimo para quem esta “duro” e sabe desenhar…. eu já dei isso como presente algumas vezes, já até escrevi sobre isso aqui: http://deborawolf.wordpress.com/2009/03/17/presente-para-o-namorado/
Gostei do seu site, valeu a visita!

Tu o viu o presentinho básico que o Guilherme quer? hahaha

Pois é eu briguei com ele por conta disso, enquanto você só quer a presença dele, ele quer tirar vantagem. Ui!

[…] posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; […]

[…] posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; […]

[…] de publicar dois textos sobre dicas que presentes (e outras coisitas) para o namorado e para a namorada, porém achei injusto com meu leitor fiel que muitas vezes pode estar solto na […]

[…] posts sobre o assunto: Como casar adorando Shiva; O que o namorado quer para o dia dos namorados; Dicas de presentes para a namorada; Por que eles se casam com algumas garotas e não com outras; […]

Deixe um comentário

