Blog do Sonho Eterno

Uma Mulher de Vestido Preto

Posted on: 25 de maio de 2009

Fazia tempo que não passava por aqui dando minha opinião sobre peças de teatro, filmes e afins. No domingo (24/05) fui assistir a peça de teatro A mulher de vestido preto que é simplesmente hilária.

Desde março em cartaz na capital paulista, a história é de Cleusa Maria uma mulher divorciada, mãe de dois filhos que narra de forma divertida a sua luta para conseguir um homem! O God, nos mulheres estamos sempre atrás deles! O legal é que no texto tem muitos ícones do nosso convívio comum e o figurino, assinado por Mira Haar é engraçadíssimo cheio de exageros, me fez lembrar algumas colegas de trabalho que usam aquela combinação over de estampa de zebrinha, por exemplo, na tiara, brinco, cinto, anel, lenço, bolsa e sandália tudo ao mesmo tempo! A atriz principal aparece com terninhos a la Coco Chanel e bolsa com o símbolo da grife parisiense, num outro momento é o xadrez consagrado pela Burberry que toma a cena no trend coat, bolsa e exarpe, uma loucura do começo ao fim.

A peça é estrelada por Cristina Mutarelli no papel principal, interpertando Cleusa Maria. Existe um outro ator, o Nilton Bicudo, que faz várias personagens de apoio para ilhustar os causos que Cleusa Maria conta. Ficará em cartaz apenas até o o próximo dia 31, no teatro Alpha e tem a duração de apenas 1h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: