Blog do Sonho Eterno

A Bota Longa é o hit da Estação

Posted on: 29 de maio de 2009

Durante minha última viagem a New York vi muitas mulheres nas ruas com botas looooongas, com canos que passavam da altura dos joelhos. Esse tipo de bota é ideal para usar em climas frios, como o inverno nova-iorquino e preferencialmente com saias. Pelo amor de Deus, não coloque essas botas longas com calça.

Obviamente comprei um modelo desses para mim. Cano acima dos joelhos, sem salto e bico redondo, mais confortável que um tênis, porém te deixa com jeito mais arrumadinho para andar por aí.

Seguem alguns modelos de grifes famosas:

Modelo básico da Chloé, a minha bota é bem parecida com essa. Olha essa galocha da Prada, não usaria nem para lavar o meu quintal, deforma o corpo. Por fim, mais uma ousadia da Louis Vuitton. Gosto muito das bolsas da marca, porém os calçados são de gosto duvidosos. Essa bota só faria bonito na Rua Augusta, aqui em São Paulo.

Me sigam no Twitter.

No Responses Yet to "A Bota Longa é o hit da Estação"

Eu li que as “the over knee boots” perdem o sentido sem salto…
Estou com muita dúvida sobre qual modelo comprar, não sei se “carrego” uma OTK com saltão como essas da foto…
Mas ao mesmo tempo acho que ela sem salto pode me encurtar (tenho 1.66) e pode não dar aquele efeito sexy desejado.
O que vc acha?

Eu acho que ela encurta sim quem tem pernas curtas. Agora com ou sem salto… bom eu tenho dos dois modelos e uso bem mais a sem salto, porque uso par ame proteger do frio, não acho que fica bom usar sem ser em dias muito frios, se não fica meio bobo.

Deixe um comentário

