Blog do Sonho Eterno

Cores e Texturas para as botas do inverno

Posted on: 31 de maio de 2009

Assim como as bolsas, existe sim um universo colorido também nas botas de inverno. Antes de prosseguir, vou dar uma dica muito importante, nunca use botas brancas e afins, dá impressão que é gesso. Botas brancas só ficam bem nas paquitas, quem, não se lembra das assistentes de palco da Xuxa?

Porém, ainda assim, existe cor nas botas da moda:


Não usaria essa bota azul nem que me pagassem. Vou contar uma coisa para vocês, teve uma época da minha vida que eu era aficcionada por rosa, comprei inclusive um coturno rosa bebe, só consegui usa-lo em festas a fantasia, por isso, cuidado! Gostei da Giambattista Valli!

Outra característica que pudemos encontrar nas botas foram ousadias, usáveis ou não, confiram o que desfilaram para as bandas de lá nos pés das modelos.

Ana Sui veio com ele modelo com pelinhos no cano da bota. Rezo para que sejam fakes. Alexander McQueen arrasou com essa bota de rebites espetados na parte de costas da bota. Givenchy veio com com essa bota maxi peluda, alias ví infelizmente muita pele nos desfiles. Alias, enquando estava em New York passei em frente a um protesto do PETA em frente a Armani da 5ª avenida.


De gosto duvidoso veio essa botinha da Dolce & Gabanna e essa maxi-bota da Louis Vuitton? Preferi, sem dúvidas a Bottega Veneta, ainda assim, não sei se usaria uma dessas.

Me sigam no Twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: