Blog do Sonho Eterno

Vestido de noiva havaiano

Posted on: 1 de junho de 2009

Aloha! Embora não somos um blog especializado em casamentos, vira e mexe algumas noivinhas passam por aqui com dúvidas, querendo dicas. Atendendo a pedidos, vamos falar de vestido de noiva havaiano.

Antes de pensar em fazer um casamento na praia leve em consideração alguns detalhes como o verão nem sempre pode ser uma boa opção já que aqui no Brasil o verão é muito quente e de tarde sempre tem aquele temporal. Outro detalhe importante é ter uma segunda opção, como uma tenda, por exemplo, se no grande dia estiver chovendo.

Os casamentos na praia geralmente são bonitos e românticos, mas alguns convidados podem ficar irritados com a areia no pé e tantos outros confusos no que vestir, já que não é de bom tom usar salto agulha na praia e nem vestidos longos cheio de brilho, deixe isso no guarda-roupa para uma festa mais formal, geralmente aquelas que começam após as 20h na cidade!

Separei alguns vestidos que achei num site especializado em vestido de noiva havaiano, repare na simplicidade e nos tecidos não muito nobres.


Se tiver calor e o casamento for à praia é uma ótima alternativa.


O comprimento longette também me agrada na praia, mas tome cuidado, ele pode dar a impressão que você é ainda menor.


Repare como os modelos são extremante simples.


Eu pensaria duas vezes antes de colocar um vestido de cauda na praia, ele ficará imundo, carregando areia, mato e tudo que encontrar pela frente.

Mais vestidos aqui.

19 Respostas to "Vestido de noiva havaiano"

queria um que mostrase mais as minhas curvas, um vestido mais asereiado mais detalhado na verdade bem escandaloso estou disposta a pagar qualquer preco obrigada!!!

Faça um vestido com a Emannuelle Junqueira, foi ela que fez o vestido da Sandy. Esses vestidos são tradicionais havaianos, mas se quiser algo mais vaporoso terá que fazer com uma estilista. Não sou estilista e nem faço vestidos.
Beijos

oi alice,

quero me casar com motivo havaiano.
tenho seu estilo e tambem quero um vestido sensual .
voce conseguiu
ode me enviar uma foto e detalhes sobre seu casamento
estou precisaando de ideias

beijos,

patricia

Gostaria de informações como funciona o casamento havaiano. Trajes dos convidados, Noivos, e cerimonia.

Muito Obrigado ate o momento

Walter

Tem que procurar sites de casamento.Estou com tendinite dai não to podendo usar o braço direito. Sorry!

Gentileza,
preciso de maiores informações de casamento na praia, principalmente sobre o vestido da noiva.
Mas de modo geral preciso de toda orientação possível.
Atenciosamente.
Maria Luisa.

Obriagada Luisa, vou pensar na sua sugestão para um próximo post.

oi adorei esses modelos..mas queria ver se vc tem uns modelos mais ousados….
e mais coladinhos…queria q mostrasse mais minha sillueta..e bumbum..

Eu não vendo vestidos, esses achei na net… mas deve achar um do seu gosto sim, beijos

Boa noite !

ME AJUDEM !Quero casar em abril com motivo Havaiano..

vou me casar na prais e costaria que vc me desse uma opiniao que veatido usar no casamento que vai ser na prais a parti das 16h quero um vestido tomara que caia

Olá , boa noite!Gostaria de dicas para poder fazer um casamento havaiano estou em duvidas do que usar o meu noivo usar no dia.Ele é policial e queria colocar uma roupa de gala da Polícia como marinheiro naval isso conbina .obrigada!

Eu não faço esse tipo de colsultoria no blog, sorry.

Boa tarde,

Vou casar e quero fazer meu casamento havainano, só que quero casar em um sítio e gostaria de saber se fica legal e idéias de roupas pra padrinhos e madrinhas….
Obrigada!

Meu casamento havainano, roupas pra padrinhos e madrinhas??? Não tenho noção
e onde encontro essa flor para colocar no meu cabelo?
Muito obrigada!

Pretendo me casar em janeiro de 2012. Meu casamento será estilo havaiano só que numa fazenda e à noite. Qual o vestido ideal para as madrinhas? Obrigada

Quero fazer casamento Havaiano em um sitio.O que servir,vestir ,padrinhos,daminhas.

Vou fazer meu casamento no sitio havaiana como comecar e o que os pa drinhos vestir

Nao entendi

Deixe um comentário

