Blog do Sonho Eterno

Calça legging é cafona ou fashion?

Posted on: 2 de junho de 2009

Mais uma pesquisa com você leitora: Calça legging é cafona ou fashion?

Antes de responder, se inspire:


No Responses Yet to "Calça legging é cafona ou fashion?"

assim… TUDO nelas fica LINDO hahahahaha VALE SALIENTAR NE! legging pra mim tb sempre foi um enooorme dilema pq eu tenho coxas salientes hahahahaha dai nao vale dar uma de it girl se eu tou mais pra juliana paes que pra camilla belle;) mas sabendo usar.. axo q é suuuuper estilosa. o problema é quando cai na boca – digo, pernas – do povo ai SAI DE BAIXO pq o babado é GRAAAANDE!!

Obrigada Ju pelo palpite. Vc esqueceu de deixar seu blog aqui p eu te visitar!

minha filha vc e muito brega tá ha ha ha ha

Oi amorzinho to com sds de vc viu.
Bom na minha opinião Leg é bacana apenas na minha profissão e no meu local de trabalho ….. rsrs
com um tenis e um top ou uma camieta.
Particularmente com salto ou coisa assim acho que não rola não viu, principalmente aquelas que usam leg (que ja é justo) sandalia e uma “brusinha” justa e curta
aafff que medinho que me da kkkkkkkkkkk
lhe amoo

Também te amo e estou morrendo de saudades! Meu esse estilinho que falou no final é bem piriquete, né? Pior que tem gente que curte!

e vc e uma dessas

Sim sou a Gisele Bundchen.

Adoro essas pessoas que não leem posts e tentam nos ofender. Isso vai muito mais contra vc do que contra mim, ok?

Eu, particularmente, gosto sim! Com vestido, com maxi bata, com túnica. Mas com blusinha justinha, em mim, nããããão!

Obrigada Rita por seu palpite.

Eu gosto de usar legging com vestido ou blusas compridas, tipo túnica.

Tipo sobre-legging, né?

eu gosto muito de legging, principalmente com salto, fica elegante e sex.

oi debora
acho que para usar em casa ou para ir a algum lugar bem descontraido vale, mas particularmente não gosto .
beijos

Menina, eu estou simplesmente louuuuca com as wet leggings! Tô usando desde Abril hahahahaha já fiz até vários Looks do Dia de legging….virou loucura!!!!

Beijos,
Adoro o blog!!!

Ué! Não apareceu o liknk, né?! Depois passa lá! Diário de Acessórios!!!

Beijossssssss

Manda o link!

Oi Dé, sou suspeita pra dizer porque adoro legging uso com tudo, agora no inferno acho que fica muito legal com uma bota de cano longo e salto não muito alto. Eu tenho quadril largo e pernas grossas, por isso, sempre uso com blusas, camisetas eu batas que ficam bem abaixo dos glúteos. Acho que esta calça é indispensável em qualquer armário feminino, e sabendo usar é muito fashion sim!!!!!!!
Mil beijos….

Só tem que cuidar porque muitas vezes revela nossas celular lites hahaha

Olá,
curto legging só para fazer caminhadas!!!nada a além disso!!!

abç
Regina

Oi
Eu queria saber, se a calça legging ainda está na moda.
E se ela fica bonita com bota branca de salto por cima da calça?
E que cor a blusinha tem que ser?
Obrigada

Você pode usar a legging com certeza, dependendo do look, mas por favor, nunca use bota branca! É um dos maiores escorregões de bom gosto!

Bota branca não fica bem com nada…é feia demais!

Falou e disse, só fica bom para quando a gente quebra o pé e usa aquela de gesso hahah

legging pra mim depende do tecido, da altura e da cor! Eu gosto daquelas que vao ate o tornozelo, aquelas que vao ate o meio da perna acho meio antigas e o tecido tem que ser bom tbm! eu gosto mais na cor preta ou cinza pra nao ficar unds anos 80 tao explicito! amo com camisetas grandes e largas!
bjooooooos

olá …gostaria de uma opinião de vc…..estou afim de ir ao um casamento com legging, estás que imitam couro. legging preta,blusa estilo bata preta,e de salto.
O q vcs acham???? é o casamento da prima de meu marido,so sou convidada normal.
Não estou afim de vestidinho….
bjossss

Eu não acho de bom tom. Os noivos preparam tudo com muito carinho para você usar a mesma roupa que usaria para ir as compras no shopping com as amigas. Casamento é algo especial, vista-se de acordo!

Olá…esse fim de semana tenho o Trive la pra ir e eu ia com um short jeans e uma bata de malha, porém, não tava me sentindo muito legal. Ai tive a idéia de por uma legging com uma sandalinha tipo gladiadora e a bata…ficou tão legal…bem mais confortável pra ocasião. Queria saber se ainda tá em moda usar??, pq ultimamente só tenho usado legging pra malhar.
Mas como eu disse, ficou muito legal.
Sem falar que o evento o Trivela começa as 16horas da tarde.
Agradeço o espaço!!!
Valeu.

GOSTARIA DE SABER SE A CALÇA LEGGING FARÁ PARTE DO VESTUÁRIO DO VERÃO 2010?
BJKAS

Bom…não curto mto legging naum…acho feio :S
Mais porem,aquela legging igual a da Ketty Perry eh linda,e é a unica que eu gosto e uso! Mais sinceramente,cada um tem sua opnião e se gosta deve usar e abusar,sem se importar com a opnião dos outros! 😀
Bjuss ;*

Amo legging! Sou alta, tenho 1:80 de altura e amo usar leggins em várias ocasiões… Uso para baladas, esportes, etc. Amo!
Evito usar com blusas curtas porque fica feio devido a minha altura, mas com batas, blusões e botas de inverno fica lindo!

sou um tanto alta qual leg vc me indicaria ,tenho duvida sobre o cumprimento das pernas.bjsssssssssssss

Altas e magras ficam mais fáceis. Gosto delas até o tornozelo, longas mesmo…

calça leg usada com bermuda dins fica legal

Não gosto.

comprei um leg tipo courino preto e uma blusa verde um tom muito bonito para ir em um casamento so que nao sei mais vedo tanto comentarios que leg e brega agora ja nao sei mais o q faço

Prefira legging para eventos mais informais. Casamento geralmente requer algo mais bonito.

Quero saber se é feio usar legging tipo napa brilhosa? Tenho uma acho linda. Mas já pude observar que usam mais ela sem brilho.

O problema é a napa

Oi meninas!! estou pensando em comprar uma legging aquelas até o tornozelo, preta, mas gostaria de saber se posso usar com rasteirinha, assim pra usar pra ir ao shopping, esses lugares simples, nada de festa, etc…
me ajudem!!!
bjinhos!!

Náo gosto de legging com rasteirinha.

SUPER ATRASADA hahahaha mas acabei de ler o post!!

Eu, particularmente, não gosto. Só tenho para ginastica!!
Mas ano passado passei 1 temporada na Europa e elas estão bombando lá!
Eu mesma quase comprei hahaha!! Na verdade eu queria 1 tipo a que a Gisele Bundchen está usando na foto!! A da Kate Perry eu já não gosto!
Mas a da Gisele tb parece mais com 1 skinny trousers do que uma legging!
Enfim… eu já ví looks incríveis com leggings! Adoro uns looks meio roqueira com legging!
Mas é bem particular mesmo, não gosto!!
Beijos Debora!
Ana =)

Pois é, gosto d look rocker tb.

GOSTO MT!!!
TENHO UMA PORÇÃO PRETA, E ALGUMAS CINZA.
USO COM VESTIDOS, CASACÕES,CAMISETÕES… SEMPRE DE BOTAS, TÊNIS E SAPATOS FECHADOS.
COMPLEMENTO LOOKS MAIS OU MENOS INFORMAIS DE ACORDO COM O AMBIENTE PARA ONDE ESTOU INDO E CLARO DEPENDENDO DA TEMPERATURA.
TENHO QUADRIL LARGO, COXAS GROSSAS E ESTATURA BAIXA, MAIS CONSIGO CRIAR LOOKS BEM LEGAIS.
NO MEU ARMÁRIO NÃO FALTAM LEGGINGNS E MEIAS GROSSAS.
SÓ NÃO GOSTO QUANDO VEJO ALGUÉM USANDO BEM NO ESTILO PIRIGUETE. ACHO HORRÍVEL!!!
BJS MENINAS.
http://WWW.FATIMASOL.COM.BR
FÁTIMA SOL – (ORKUT) – FATISOL1@YAHOO.COM.BR

OI DEBORA,ADORO LEG PRETA ESTILO ROCK. MAS E DIFICIL ENCONTRAR CAMISETAS LEGAIS PRA COMPOR O LOOK!!!! SE PODER ME PASSE ONDE COMPRAR CAMISETÃO.OBRIGADO!!BJS

Renner e C&A

obrigado!resposta rapida!!!então qual e a melhor epoca pra ir a Nova York pra comprar! so moda quais são as lojas que vc costuma comprar peças coringas e tb dia a dia e verdade que Louis Vuitton barata so em Paris ou em NY tb tem preços bom!bjs obrigada Adoro seu blog!!!!

O Outono é a melhor época. Compro em muitas lojas Century 21, H&M, Top Shop, Zara, Guess, DKNY, Betsey Johnson, Louis Vuitton…

Não sei quanto o preço, nunca fui para Paris.

eu sou baixa e um pouco assima do peso como se diz baixa e gordinha srrs gostaria de saber se fico bem de legging com camisa acima do joelho e que tipo de calçado fica bem com legging?

obrigado!!!!

Tenho um casamento as 18:00, minha roupa: legging que imita jeans preto e uma camisa muito linda, cheia de detalhes cor rosa “maravilha”, o sapato é alto daqueles com aberturinha na frante preto, o que vc acha, fica bom? Não uso vestido de forma alguma.
Tenho 1,62 e estou meio acima do peso. Nem sei se vou no casamento, estou em duvida ainda, me ajuda, por favor.
Beijinhos

Eu não gosto de legging e nem de jeans para casamentos. Essa roupa é para passear no shopping. Penso o seguinte, a pessoa preparou tudo com tanto carinho para nos receber, então é nossa obrigação ir arrumadinha.

e se eu colocar com uma calça social, mas daquelas mais curtas sabe?
será que fica melhor?

Nao sei, so vendo para saber.

Vou ao casamento do meu cunhado é um casamento simples e gostaria da sua opinião, queria te enviar uma foto das roupas para vc comentar se fica bem ir com elas, como posso te enviar a foto? bjs

Bruna, pode me enviar a foto no deborawolf@gmail.com

Olá!
Tudo bem?
Em primeiro lugar adorei seu trabalho.
Minha opinião sobre a pergunta: para mim moda é estado de respirito, eu adoro calça legging, mas nem sempre uso com blusa folgada, uso muito com justa, mas nunca com barriga de fora, olha que eu tenho uma barriguinha linda, para quem acha que é piriguete? problema e de quem acha, tem muita mulher feia e metida a santa. eu acordo e uso o que quero, isso é moda.

beijos

Deixe um comentário

