Blog do Sonho Eterno

Primeiro dia do Fashion Rio

Posted on: 7 de junho de 2009

Maria Bonita Extra
O Fashion Rio abriu com o desfile da grife Maria Bonita Extra. A inspiração no musical O Mágico de Oz quase não foi notada a não ser pela cartela de cores vibrantes como amarelo, laranja, rosa, lilás, verde e azul por exemplo ou uma inspiração do homem de lata, onde seu coração apareceu discretamente em alguns sapatos.

A mulher Maria Bonita Extra usa vestidinhos curtos e muita transparência. Paletós bem cortados e shortinhos muito curtos. Apareceram também alguns macaquinhos e a cintura foi bem marcada na maioria dos looks.


Mini-vestidos é a principal aposta da grife para o verão. Repare que os dois primeiros modelos são balones e todos quem aquilo que já falamos, a cintura marcada, seja com cinto ou não.

Os shorts também vem com tudo para o próximo verão, ainda mais num pais quente como o nosso. Gostei muito dos paletós da grife.

Cavendish

O desfile de roupa que mais gostei do dia foi o da Cavendish. Primeiro por ter muitas peças cinzas, uma cor que considero elegante e fácil de combinar. Outra característica que marcou bastante foram os vestidos com inspiração nos anos 50, cintura marcada e uma sensualidade sem cair na vulgaridade.


Gostei bastante desse primeiro vestido da esquerda, repare como o cinto marrom comunica bem com o vestido preto e branco e a sandália cinza.

As calças são bem larguinhas tipo de marinheiro. Gostei bastante dessas com esse laçarote na frente, só não sei se usaria.
Melk Z-Da

O desfile da Melk Z-Da veio com a inspiração na violência contemporânea. Com lembranças a coletes a prova de bala e cartucheiras de balas. As peças são visivelmente trabalhosas, mas não muito comerciais.

Salinas

Sou apaixonada por moda praia e a Salinas não me decepcionou! A marca apresentou uma cartela de cores bem diversificada e alegre e os modelos de biquínis e maiôs nada obvio com detalhes assimétricos, combinação de uma peça grande e outra pequena (no caso dos biquínis), laços enormes e muito charmosos e muitas estampas de com coração, será que houve inspiração no dia dos namorados que se aproximas? A marca contou com a participação de duas tops Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana e segundo o blog da Lilian Pacce causaram o maior frizon entre os paparazzis.

Quero muito esse biquíni vermelho da Isabeli. Achei super charmoro essa idéia de laçarotes exagerados.

As saídas de banho tem muito micro vestidos, mini-saia e Cardigans de algodão, que achei um pouco desnecessário, aqui no Brasil nosso verão é tão quente que ninguém vai usá-lo nas praias. Um pouco invernal demais.

Muitos maiôs de corpo inteiro, considero essas peças mais finas, porém mais desconfortáveis.

Claudia Simões

 

O desfile da estilista pouco ousou, mostrou uma moda simples e de gosto duvidoso.

Printing

A grife apostou numa moda desconstruída e com uma cartela de cores diversificada de cores extravagantes a tons suaves. Segundo o blog da Erika Palomino a sala do desfile estava vazia. Sabe, as vezes penso no seguinte, com tanta gente querendo ver um desfile, poderiam no mínimo distribuir convites para estudantes de moda.

Muita roupa sofisticada e com muita seda.

 

Anúncios

No Responses Yet to "Primeiro dia do Fashion Rio"

essa mulher tom bonitasss obrigada ate jjajaajjajajaja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: