Blog do Sonho Eterno

As Cores do Verão do Fashion Rio

Posted on: 16 de junho de 2009

Depois de seis dias de molho estou de volta, para fazer o que mais amo, ou seja, falar de moda. Vocês acompanharam o Fashion Rio? Sei que a semana de moda dos paulistas está para começar, mas é sobre a tendência do Fashion Rio que vamos falar, ok?
Cores, é sempre bom falar de cores para a próxima estação e com o verão é delicioso, porque existe uma explosão de cores. Separei para vocês apostas dos estilistas em cores, vamos ver o que vai para a rua, ok?

Amerelo dos mais clarinhos ao gema de ovo deverão desfilar por aí no verão. Achei um verdadeiro arraso o desfile oitentista, glitter e rocker do Carlos Tufvesson, repare nele ao longo das nossas dicas muitos looks do desfile dele aparecerá aqui. Eu simplesmente amei! O vestidinho da Juliana Jabour é super tendência, ombros valorizados. Particularmente não sou fã.

Veio-me uma coisa na cabeça quando vi esse azulão de novo, mas não vou compartilhar com vocês… Ah! Vou ter que falar, vai. Não parece que sobrou tecido do verão passado, a mesma cor de novo?

O beginho é a cara do verão, é uma cor que transmite suavidade e não esquenta.

A temperatura subindo um pouco, temos os sexies vermelhos.

O rosão Barbie Malibu! Coloquei o modelo da Coven na paleta dos vermelhos e pinks porque não consegui distinguir qualé da cor. Posso confessar uma coisa? Já fui vidrada em roupas rosas, era minha cor favorita de roupa. Depois da Pink do BBB a cor ficou vulgar e meio infantil para mim, hoje em dia se uso rosa, prefiro tons mais claros como os de baixo:

Essa blusa da Juliana Jabour parece roupa de anja, né? Amei de verdade esse vestido de seda da Printing ele é sexy na medida, ou seja, sem mostrar muito as pernas ou os peitos.

Ví muito cinza nos desfiles, o cinza geralmente é uma cor mais associada ao inverno, creio que esse verão cinza é decorrente da crise econômica que passamos ninguém quis arriscar demais. Atualmente mudei minhas roupas pink para cinza, acho uma cor fina.

Como sempre os broncos, básicos e presentes em todas as estações, assim como o preto:

Invista num pretinho básico!

Me sigam no Twitter.

Deixe um comentário

