Blog do Sonho Eterno

Muita Cultura!

Posted on: 17 de junho de 2009

Esses dois dias que fiquei de molho em casa foram muito rentáveis para meu intelecto e crescimento como pessoa.

Segunda-feira assistindo um programa de fofoca matutino vi que Babi Xavier, a eliminada da Fazenda no último domingo rebatia os fuxicos maldosos que os participantes remanescentes no programa faziam a sua pessoa. Uma coisa que achei muito feia foi que Miro, famoso who?, desdenhava de sua ex-amante. Durante o programa o Miro correu atrás da participante, ficou com Babi e em suas costas detonava-a, mostrando para todos o seu caráter duvidoso. Aqui abre um parêntese, ontem durante o programa Brito Junior apresentou uma prova que levaria um dos participantes para a roça, uma espécie de paredão. Torci muuuuito para que Miro fosse para o paredão, porém bateu na trave e ele acabou não sendo enviado para a roça. Detesto homem cafajeste, porém a Babi tem uma parcela de culpa, porque foi ficar com um cara num Reality Show?

Fiquei curiosa para descobrir quem era esse tal de Miro, sabia que era modelo, porém no programa da Rede Record de segunda as pessoas questionaram sua sexualidade e segundo minhas pesquisas no google, ele é o namorado de nada mais nada menos que Reynaldo Gianecchini.

Outro fator importante de terça-feira foi a Miss Rio Grande do Sul 2009. Bruna Felisberto, de 22 anos, após perder o concurso de Miss Brasil, foi colocar a boca no trombone para reclamar do seu cirurgião plástico. A moça de fato esta com um nariz bem estranho, torto e com uma cicatriz enorme. Segundo o médico, isso aconteceu porque a Miss não fez uma recuperação correta, inclusive foi flagrada tomando o sol, verdade ou não, fiquei abismada com a quantidade de correções que a moçoila teve que fazer para participar de um concurso de Miss. O que me lembro ela fez duas plásticas no nariz, colocou gordura na maça do rosto, botox nas sobrancelhas, colocou silicone nos seios, fez lipo e colocou gordura no bumbum, assim, qualquer uma fica bonita, né? Acho que devia haver uma regra de as Misses deveriam ser “originais”.

Bruna Felisberto, Miss Rio Grande do Sul 2009, em fotos feitas antes (à esq.) e depois de cirurgia (à dir.)

Por isso minha mãe sempre diz, mente vazia oficina do diabo!

Anúncios

No Responses Yet to "Muita Cultura!"

Tá rolando o maior complô contra o Théo Becker, coitado. Ele é surtado, mas é sincero. Torço por ele, hahahaha. Na verdade eu quero ver barraco, senão o programa vai ficar bem morno.
Ontem teve votação no programa, e o Miro e o Theó Bercker foram indicados. Debora, vota pela internet pro Mirogay sair hehehe. Quero que o surtado fique na casa!!!

Great stuff. deborawolf.com rocks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: