Blog do Sonho Eterno

O Mini-vestido do Fashion Rio

Posted on: 27 de junho de 2009

Preferido por 9 entre 10 celebridades no verão o vestido curtinho é a cara da próxima estação. Se você é jovem e esta de bem com a balança, pode e deve usar.

Meu favorito dos dez é de Carlos Tufvesson, alias, a grife arrasou no Fashion Rio e com certeza terá muitos objetos de desejo em suas araras. Gostei também do modelinho cheio de babados da Cantão, embora engorde o vestido assimétrico é lindo.

Mais alguns modelinhos que desfilaram nas passarelas do Rio de Janeiro.

Me sigam no Twitter.

Amanhã às 8h e ponto eu volto com mais tendências do Fashion Rio.

No Responses Yet to "O Mini-vestido do Fashion Rio"

Boom.. Eu gosto muito de vestidinho mais curto . Mais a minha mãe fl qe eu sou grande e tenho as pernas compritas e fica feio e eu só tenho 15 anos ! .. me dee um dica Debora por favor !
Beiijos muito Obrigado ‘

Linda, se suas pernas forem finas fica legal sim, não vê como a Gisele fica linda de vestidinho? Só resta saber onde usar, né? Para ir a escola não é adequado, mas ir numa festa pode ser bacana.

Deixe um comentário

