Blog do Sonho Eterno

Kelly Slater é vaiado no Brasil

Posted on: 3 de julho de 2009


Kelly Slater (amarelo) e Mineirinho(vermelho) saem da água de mãos dadas na Praia da Vila.

É obvio que estava torcendo para Mineirinho ganhar a etapa brasileira do ASP, porém não foi dessa vez! Confesso que me entusiasmei com a vantagem que o brasileiro abriu conta o eneacampeão no início da bateria, porém nos últimos 10 minutos com maestria Kelly levou o premio. Até aí tudo bem, ele é o melhor do mundo, é o Pelé do surfe, então nada mais normal.

A saída dos atletas foi bonita, de mãos dadas e Slater pareceu sempre bem simpático, mesmo quando a torcida o vaiava a cada onda boa que pegava… coisa que achei muito feia, lembrou os Jogos Pan-Americano quando um estádio todinho no Rio de Janeiro vaiou os norte-americanos. Invejinha ou não, ter um atleta do nível de Kelly Slater valoriza a etapa nacional e fazê-lo sentir-se mal talvez não seja uma atitude madura e quiçá inteligente, ou seja, ele pode deixar de vir…

Na hora da entrega dos troféus Mineirinho dedicou o troféu ao público e Slater em sua vez pediu para os presentes gritar “Mineiro”, coisa que achei simpática da parte dele, quando um repórter, não sei o nome estava vendo ao vivo na net, disse que Slater era o número 2 em nossos corações. O surfista norte americano sendo todo querido com a gente e nós só apedrejando o cara. Gente, vamos pensar mais. Eu fiquei com vergonha de ser brasileira mais uma vez.

Pronto falei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: