Blog do Sonho Eterno

Miro Moreira

Posted on: 3 de julho de 2009

Quem não se lembra das declarações despeitadas de Miro Moreira para sua ex-ficante Babi? Miro reclamou aos quatros ventos que não gostava do cabelo colorido da apresentadora. Porém parece ter querido um visual igual…

…mas o resultado…

***

Meus pais e meu irmão acabaram de sair rumo a New York. A chatice do meu pai e cobranças com a minha mãe, que arrumou todas as malas me irritam. Parece aquela criança chata que é dona da bola do jogo. Ele saiu e nem me deu tchau, assim como meu irmão. Tal pai, tal filho. Pelo menos aqui no blog vos desejo uma ótima viagem. E que esse clima tenso entre vocês se dissipe logo, afinal de contas férias são para relaxar.

No Responses Yet to "Miro Moreira"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk….kkkkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkkkkk..kkkkkkk
kkkkkkk..kkkkkkkkk…kkkkkkkkkk…kkkkkkkkkk..kkkk
O CABELO NÃO FICOU LEGAL, TAMBEM ACHO… MAIS ISSO NÃO É O FIM DO MUNDO, É SÓ ARRUMAR, HIDRATAR E PRONTO O PROBLEMA ESTARA RESOLVIDO!!!!!
A CONDUTA, OS VALORES MORAIS E OPÇÃO SEXUAL DO MIRO…NÃO ME INTERESSA, NÃO VOU EVOLUIR E GANHAR ALGUMA COISA FALANDO DELE OU FAZENDO INSINUAÇÕES MALDOSAS, BEM LONGE DE MIM.
MIRO MOREIRA QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO, FELICIDADES PRA VC, SUA FAMILIA, AMIGOS E AMORES…..
PAZ…SAÚDE E SUCESSO. TE AMO MUITO, MUITO….

ah! Mas eu não sou tão superior ainda, mas pq vc estava procurando fofoquinhas sobre o Miro?

Não suporto esse cara! rapaizinho sem moral!

Deixe um comentário

