Blog do Sonho Eterno

Mulher Melância na Playboy

Posted on: 6 de julho de 2009


Para não ficar tão monotemática vamos falar um pouco da Playboy? Em 1953 a edição americana teve a honra que ter em sua capa talvez a pin up mais famosa de todos os tempos, a Marilyn Monroe (foto da esquerda). Agora o exemplar brasileiro copiou e fez a mesma foto com a Mulher Melância, olha o efeito do photoshop nos exemplares atuais. Ví a Melância no sábado, no programa do Huck e ela está maior gordona urgh e na foto, embora mais cheinha que a americana, ainda assim exibe um belo corpo. É por isso que sempre digo quem compra Playboy não gosta de mulher pelada e sim do trabalho dos designers.

Reparem como o corpo de Marilyn tem formas mais reais, os seios não parecem bolas de beisebol e sim tem um formato mais natural. A americana é nitidamente mais magra que a brasileira, e mesmo assim tem uma barriguinha bem de leve. A cintura da loira é mais quadrada do que da morena, resultado de plásticas + photoshop, afinal não existe milagre no meio cosmético.

Esse é o vídeo do Caldeirão. Repare que a Mulher Malância esta de macacão enquanto as outras frutas de short e top. Ela é tão obesa que não pode aparecer assim.

Quem vocês preferem? Com ou sem photoshop?

No Responses Yet to "Mulher Melância na Playboy"

Onde estão as coisas que transcendem as fofocas e julgamentos? Kalyuga é forte…

Pois é, eu mal terminei de falar sobre a Melancia e também já fui julgada, a vida é assim, muitas vezes a gente critica e faz igual. Na realidade não acho que a julguei, porque apontei que numa mídia (vídeo) a mesma mulher esta gorda ao ponto que na foto ela esta linda, por causa de um programa chamado photoshop, não acredita? Eu mesmo te transformo numa diva. Quando postei isso daqui falei que as pessoas me xingariam a uma amiga, assim como o post do colar de micareta. Ui eu conheço os visitantes daqui.

haha!
playboy é um portifolio de design!
atualmente so serve pra isso! haha

Pois é Gustavo, e os designers dessas revistas são verdadeiros artistas.

CONTINUO ACHANDO QUE AS COISAS QUE FALAM DE KRISHNA SÃO BEM MAIS IMPORTANTES E LINDAS DO QUE FALAR DE UMA MULHER QUE USOU PHOTOSHOP EM SUAS FOTOS, ATÉ PORQUE ELA NÃO É PRIMEIRA NEM A ÚLTIMA…ENQUANTO EXISTIR PESSOAS QUE PERCAM SEU TEMPO FALANDO DELA, ELA CONTINUARÁ GANHANDO MUITA GRANA COM ISSO…POIS ACHO QUE É ESTE O OBJETIVO DELA.
MAS…

Juliana Pedroso, embora seja devota Hare Krishna e seguidora dos princípios regulativos tenho um emprego com MODA e AMO, não pretendo MUDAR. Agora eu te entendi e acho que você esta no lugar errado. Na parte direita do meu blog o leitor já é orientado que é um blog de moda e fofocas, então minha cara leitora se quer ler sobre Krishna vá a um blog devocional. Eu mesmo tenho um blog devocional e não me lembro de ter lido um se quer comentário seu. Embora você diga que acha as coisas que Krishna mais belas, parece que procura no Google sobre moda, fofocas ou até sobre mim. Se quer ler sobre Krishna entre num site sobre o assunto, aqui em canto algum digo que é um blog devocional. Enquanto existirem pessoas como você que procuram sobre o assunto vai existir gente como eu que escreve. É a lei da oferta e procura. Nesse blog tenho duas mil visitas por dia, no outto muitas vezes nenhuma.

A Juliana tem muita inveja de ti, chuta que é macumba!

Ah, e continue fazendo esses comentário recalcados. Isso dá bastante audiência para o blog. hahahaha

Deixe um comentário

