Blog do Sonho Eterno

Compras em New York

Posted on: 6 de julho de 2009

Além de fazer a minha listinha de compras para meus pais comprarem para mim em New York, eu também tenho o hábito de comprar coisas em lojas on line e pedir para entregarem no hotel. Primeiro pela praticidade, segundo porque eu já pago minha dívida e terceiro e mais importante porque as pessoas não vão perder tempo das férias procurando coisas para mim. Comprei uns itens delicinha, coisas de mulher que eu adoro!

Na loja on line da MAC adquiri dois batons e uma sombra. Gosto muito da MAC, os produtos tem muita qualidade e o preço não é absurdamente alto. Diferentemente da maquiagem nacionais, que apresentam uma cor na embalagem e quando passa o produto a cor muda para tons mais claros, a maquiagem da MAC têm a mesma cor quando dentro da embalagem ou na pele. Um luxo!

No Amazon comprei uma Barbie, tenho uma singela coleção da boneca. Contei agora e vi 17 exemplares. Comprei dois DVDs indianos e um combinando com a boneca. Estou super curiosa para ver esse Kama Sutra indiano.

Sou vidrada em biquínis, gosto mais de modelinhos grandes como os americanos, nem sou a favor da gente ficar peladona por aí. Acho muito mais sensual insinuar do de escancarar. Esses dois modelinhos são os meus.

Esses dois são da minha mãe.

Em New York tem Victoria’s Secret em todas as esquinas, porem comprar biquíni lá sai mais caro que comprar no site, fora que nas lojas não tem muitas opções. Eu uso sutiã extra-pequeno (ai que vexame) e calcinha média. Minha mãe usa médio nas duas partes.

Porem durante as minhas compras frenéticas encontrei um percalço. A Sephora não aceita cartão internacional, apenas cartões americanos. Ai que preconceito! Sendo assim, mamãe terá que comprar as coisas pessoalmente. Tem Sephora em todo lugar em New York, quando estive lá, as filiais que mais comprei foram a da Times Square e a da 5ª avenida.

Gosto muito da loja, é a Disney da mulher que gosta de maquiagem e beleza. O tipo de atendimento é muito interessante, como o da Zara, o auto-serviço assistido, ou seja, você pode fuçar em tudo sem que um vendedor chato fique em seu pé. Ou se preferir, pode pedir a ajuda de uma simpática vendedora para te ajudar escolher produtos. Elas são muito queridas, uma delas ao saber que eu era brasileira, chamou outra colega e por conta da proximidade do nosso carnaval até arriscou uns passinhos de samba.

Vou querer impreterivelmente todos esses itens.

No Responses Yet to "Compras em New York"

Olá Débora,

Na Victoria’s secrets tem muitas ofertas mesmo? Tem loja perto do East Village?

Sim, vc pode comprar uns combos, não sei, entra no site e coloca o cep, eles te mostram a VS mais próxima. Um luxo!

querida me tira uma dúvida. o site da victoria secret aceita cartão internacional?
é que to pensando em me cadastrar com o endereço de um amigo que mora nos estados unidos dai eu compraria com o meu cartão internacional o pacote chegaria na casa dele dai ele me mandava para cá pro brasil!
e ai, o que vc axa, é possivel?

prometo que se conseguir, vendo produtos da VS por precinhos bem camaradas…hehehehe!

HELP ME!!!!!

luciannalimma@gmail.com

Eu faço isso sempre. Compro e mando entregar no hotel onde tem algum conhecido. Dá super certo.

Eu vou para Nova York e quero fazer compras on line aqui e pedir para entregar no hotel em que vou ficar. Posso fazer isso? Devo avisar o hotel antecipadamente?

Eu sempre faço isso, compro logo no começo da viagem, já que o sistema de correio e entregas dos EUA não são tão aficientes. Não aviso o hotel não, mas coloco o nome da pessoa que fez o check-in além do número do quarto.

Deixe um comentário

