Blog do Sonho Eterno

Cafona ou fashion?

Posted on: 7 de julho de 2009

Mais um cafona ou fashion. Esses cordões de plástico, dos filhos de Gandhi é in ou out. Uma amiga disse que muitos na micareta usam. Ui

No Responses Yet to "Cafona ou fashion?"

Mais importante do que rotular se é fashion ou cafona, é procurar entender o significado deste colar para os membros dos Filhos de Gandhi. Tenho certeza que a preocupação deles vai além desta futil questão de ser fashion ou não… É lamentável a pergunta.

Essa Juliana tem um recalque, né? Vai se tratar fia, ou não perca o seu tempo lendo esse blog não. Não me interessa o significado desse colar, acho CAFONA!

Se você prefere rotular de RECALQUE uma opinião que é diferente da sua, então continue tecendo estes tipos de comentários. Sobre a razão pela qual leio este blog, é que eu me gosto de ver que existe pessoas que devem ter uma vida bem vazia a ponto de perder tempo se questionando se algo é cafona ou fashion. POR FAVOR….

Juliana Pedroso, eu sempre fiz cafona ou fashion, eu gosto e meus leitores também. Se não gosta, é fácil. É só clicar no X no canto superior direito e fechar. Meu blog infelizmente não vai mudar. Sorry.

Dani, pior é que eu perguntei por que a pessoa usava o colar e a resposta foi um “todos usam na micareta” mas porque? Se todo mundo se jogar da ponte tu também vai se jogar? Daí me explicou que só vale mesmo o que vem da baia, perguntei por que e mais uma pergunta sem resposta.

CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA! CAFONA!

Juliana, aqui no sul chama-se recalque isso que tu tens. Uma coisa eu tenho certeza, aposto que nem tu sabia qual significado tem esse colar para os Filhos de Gandhi se não jogasse no Google. Eu não me dei ao trabalho de fazer isso, para mim um colar não significa absolutamente nada, assim como a imagem de um santo, um terço, etc e etc. Todos esses símbolos são representações de uma crença ou ideologia, mas o que está sendo perguntado aqui nesse blog é a questão estética desse colar e não o significado simbólico. Antes de me chamar de vazia comece a estudar semiótica para discutir comigo, antes disso nada de discussões que não acrescentam em nada.

Galera, entrei no endereço pra saber o significado dos cordoões, pois no site onde li sobre os Filhos de Gandhy não tinha, pra minha surpresa encontrei briga de comadre e erros imperdoáveis de português, pois GANDHY E BAHIA, são escritos desta forma. Lamentével

Esse Gandhi com o Y, seria o filho do Gandhi com I? hahahahahah

Meu Deus do céu!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs que confusão. Bem para esclarecer a quem possa se interessar. A simbologia do colar é a seguinte nós oferecemos aos admiradores do movimento filhos de Ghandy como um amoleto que venha a lhes desejar paz e sorte. E apesar de “Ghandy ser escrito com i” a forma de escrita se dá com y com o intuito de evitar represálias pelo uso do nome de uma importante figura do cenário mundial.
Também acontece de o colar ser oferecido como moeda de troca por um beijo na boca ou coisitas mais. Sou carioca e conheci o movimento “Filhos de Ghandy” em um congresso de Direito que fui da minha Universidade, desde então sou filho de Ghandy de coração. E apóio o movimento que tem como intuito, promover a paz entre os “homens”. Além de ser um belíssimo ícone da cultura brasileira. Sendo intitulado cafona ou não, rsrsrsrsrsrs é cultura e a liberdade de expressão é constitucionalmente assegurada. Então falem o que quiser contanto que não venha ferir a imagem e a moral dos seguidores. Boa noite a todos, e parem de discutir. kkkkkkkkkkkkkkkkkk até imagino vocês se matando em frente a tela do computador rsrsrsrsrs. Se quiserem beijinho eu dou o cordão. hehehehehehe

Deixe um comentário

