Blog do Sonho Eterno

O Valor de Ter Amigos

Posted on: 8 de julho de 2009


Sabe de uma coisa? Como é bom ter amigos… Eu tenho vinte e sete anos e depois que sofri um seqüestro ficar em casa sozinha é um verdadeiro calvário. Ok, tem pessoas mais jovens do que eu que moram sozinhas, mas não interessa, o problema é como eu me sinto. Aos dezenove eu também morei sozinha, porém hoje em dia ficar em casa sozinha me deixa em verdadeiro pânico. Escuto barulhos misteriosos e já fiquei com tanto medo que sai de carro pela cidade com o intuito apenas de sair de casa.

Diante dessas situações algumas pessoas se solidarizaram comigo, o que me deixou feliz, mas um pouco constrangida em dar trabalho… Porem minha dinda Terezinha e minha amiga Edneusa estão se revezando para dormir comigo. Gostaria de agradecê-las publicamente.

Outra amiga, a Nalva também se predispôs a ficar comigo. Ela é casada e mãe de três filhos pequenos, fiquei muito feliz também pela amizade. Amo vocês três.

Deixe um comentário

