Blog do Sonho Eterno

Ana Magali

Posted on: 10 de julho de 2009


Aposto e ganho que vocês, família viajadora, está morrendo de saudades das fofurices da Ana Magali. Magali anda muito querida e mais dócil, super apegada a mim, acho que é saudades de vocês e do seu grande amor…

Não se esqueçam de trazer uma lembrancinha para ela. Amanhã posto uma foto da Kessy.

 

Xoxo

No Responses Yet to "Ana Magali"

Eu estou com saudade dela tb. Que fofura essa linguinha!!!

Debinha, a foto ficou linda….. eu estava lá rsrsrsrsrsrsrsrrsr

Deixe um comentário

