Blog do Sonho Eterno

Eu amo minha Barbie

Posted on: 12 de julho de 2009

Esse ano, não marcamos apenas os 50 anos da Madonna ou de minha mãe, a boneca Barbie comemora 50 anos e há comemorações por todo o mundo! No precário Shopping União de Osasco tá tendo exposição e em New York algumas lojas tem suas Barbies próprias como no Hard Rock Café da Times Square, são duas bonecas lindas. Eu tenho minha coleção, pequena é verdade, com 17 bonecas que ganhei desde os meus 15 anos, época que não brincava mais e muitas outras que comprei.

Abaixo separei as minhas 5 bonecas favoritas:

Meu sonho de consumo é essa coleção do Mágico de Oz:

E mais algumas que amaria muito ter:

Pai, você qua também gosta de brinquedos dedico essa coleção. Fiquei feliz em saber que minha Barbie Alice chegou no hotel, não tire da caixa, please.

No Responses Yet to "Eu amo minha Barbie"

Eu amo a barbie,e queria ganhar a nova barbie colecinavel,eu amooooooooooooooooooooooooooooa barbie demais
é meu sonho ter a coleção da barbie

Maria Clara pede para o papai Noel…

Eu amo a barbie,ela é linda!
Eu adoro a barbie ela é de mais adoro as roupas calçados dela!
ela é completamente linda!
bjssss

Deixe um comentário

