Blog do Sonho Eterno

Agora na Frente do PC

Posted on: 18 de julho de 2009

Amo essas tecnologias. A Continental Airlines mostra pelo radar onde o vôo dos meus pais e irmão está no momento. Eles já decolaram e amanhã, se Krishna permitir, almoçam comigo. Não vejo a hora de abraçá-los e principalmente de mimar a minha mãe, que é minha maior companheira.

Passei o dia todo fora, fazendo comprinhas no shopping, de manhã com minha tia e de tarde/noite com a Edneusa, tudo esta em liquidação e os shoppings, assim como as lojas, lotados. Nem a ameaça de gripe suína desanimou o paulistano, porém confesso que cada tosse que ouvia ficava apreensiva.

Algumas dicas:

  • A Zara tem peças em descontos.
  • Na Shoulder a coleção de inverno esta com 50% de desconto.
  • Na C&A já começaram a chegar as peças da coleção de verão, assim como a coleção do Reinaldo Lourenço.
  • A maioria das lojas estão com descontos incríveis.
Deixe um comentário

