Blog do Sonho Eterno

Gripe Suína

Posted on: 22 de julho de 2009

A gripe suína esta aqui em Osasco, já confirmaram algumas mortes na cidade e a população está em choque! Vira e mexe encontro pessoas usando aquelas mascaras hospitalar. Não sei se são possíveis doentes ou pessoas equivocadamente apavoradas, só sei que o visual da cidade mudou por conta da gripe e todos estão com medo!

Fico p*** da vida! Eu não como carne e não mato nenhum animalzinho e corro o risco de me adoentar por conta da maioria burra que ainda não entendeu que não é legal matar os bichos para a prática de seus costumes alimentares mesquinhos. Daí vem a turma do não quero nem saber dizendo que comer a carne do porco não mata, que o vírus é transmitido com o bicho vivo. Também acredito que o vírus morre quando a carne é submetida a altas temperaturas. Porém vamos pensar, não existissem criadouros, não haveria matadouros, assim o homem não teria contado com o bicho, não sendo possível o contágio.

Eu vejo a gripe suína, assim como a gripe aviária ou a vaca louca como uma mensagem de Deus, avisando que nós estivamos fazendo alguma coisa errada. Pense nisso antes de comer seu próximo Big Mac.

Anúncios

No Responses Yet to "Gripe Suína"

Que texto mais superficial. Então se as pessoas não comessem carne não teriam contato com os animais e não ficariam doentes? Ahhh se fosse assim tão simples…

Quem come a carne de animais mortos, sempre vai achar desculpas para continuar fazendo.

“Porém vamos pensar, não existissem criadouros, não haveria matadouros, assim o homem não teria contado com o bicho, não sendo possível o contágio.”

e não existe relação e contato entre humanos e animais além desse caso que tu citou (criadouro/matadouro)? que infantilidade utilizar desse pensamento para tentar dissiminar sua ideologia…
adoro seu blog, mas nesse post tu foi muitíssimo infeliz.

Eu sinceramente nunca vi ninguém tendo um porco de estimação, anyway, até isso esta errado, porque temos que aprisionar os nossos pets em nossos lares?

Como se diz, política, religião e futebol não se discutem e eu acredito que isso só acontece porque nos estamos, sem dúvidas, fazendo algo muuuito errado

se não devemos “aprisionar” (?) nossos pets em nossos lares, deveria tu mesma começar a colocar em prática e se desfazer de seus gatos. santa hipocrisia!

Claro e se não o fizer, “pagarei” por isso, alias é assim que a vida funciona.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: