Blog do Sonho Eterno

I love my bikini

Posted on: 23 de julho de 2009


Biquíni da minha estilista estadunidense favorita, a Betsey Johnson, inspirada em minha boneca predileta a Barbie. Só preciso perder uns quilinhos para fazer bonito dentro dele… foi presente da minha mãe.


Também comprei dois biquínis na liquidação da Victoria’s Secret. Grande parte de meus biquínis são

Esses biquínis maiores foram super tendência na São Paulo Fashion Week acho que o mundo esta cansando de tanta mulher pelada, creio (e quero acreditar) numa civilização de mulheres que prefiram sem elegantes a vulgares. Eu já comecei a mudar alguns conceitos…

PS: Na foto acima também tem 5 calcinhas estilo string bikini, que são tipo nossas tangas na frente e enormes no bumbum. Amo essas calcinhas, sõ uso calcinha VS, o algodão é confortável e não fica entrando. Mas para fazer um charme para o namorado prefira outros modelos e tecidos, ok?

Deixe um comentário

