Blog do Sonho Eterno

Algumas coisas de New York

Posted on: 26 de julho de 2009

Bom, não vou expor tudo o que comprei e ganhei de New York por motivos óbvios de segurança, fotografei algumas coisas para compartilhar com vocês, coisas para o dia-a-dia que eu amo!


Meu pai ficou encucado porque queria que me trouxesse lixas. Sendo que aqui no Brasil encontramos lixas (aquelas geralmente marrom) por algo em torno de R$ 0,10. Também pudera essas lixas além de lindas lixam de uma maneira menos agressiva e permitem um acabamento perfeito. Na foto alguma das minhas novas lixas, acho que dá para comprar isso aqui no Brasil também, mas nunca procurei ou achei!


Outra coisa que meu pai deve achar super desnecessário são as toucas de banho. Aqui no Brasil elas são pequenas, eu que tenho muito cabelo e cabeça relativamente grande, sempre fico com um pedaço da raiz do cabelo de fora. Esses modelos americanos têm elásticos mais resistentes, um plástico um pouco melhor e um tamanho muito maior. Aqui no Brasil as coisas são feitas mais pelo preço as de lá, mais pela qualidade. Você percebe isso logo também observando as frutas…


Uma camiseta que minha mãe achou que tinha meu estilo e uma calça boyfriend.


Já assumi completamente o estilo surfista para zanzar em Guarujá. Minha mãe parece que aprovou meu novo estilo, né? Mais presentes dessa loja.


Agora mais uma marca de surfista, só falta saber pegar onda!

No Responses Yet to "Algumas coisas de New York"

assim tem o que eu procurava mais tem que dar mais esplicaçoes!
eu tentei entender mais nao deu!
ta !melhoras

Obrigada, beijos.

Deixe um comentário

