Blog do Sonho Eterno

Orquestra Sinfônica de São Paulo

Posted on: 10 de agosto de 2009


Quinta-feira, dia 6 de agosto, a convite da IBM, fui com meu pai a Sala São Paulo (complexo da Estação Júlio Prestes), assistir ao concerto da Orquestra Sinfônica de São Paulo. Ficamos na primeira fila do coro, um local super privilegiado. Em minha frente, há menos de 10m de distancia, estava ele, Fernando Henrique. Quis muito tirar uma foto com o ex-presidente, mas, como era de se esperar, ele saiu antes do final do show, provavelmente para não causar tumultos.


O regente foi o francês Yan Pascal Tortelier. Para quem não sabe a Orquestra Sinfônica de São Paulo – OSESP, é conhecida mundialmente e inclusive foi indicada pela revista inglesa Gramophone como uma das três orquestras no mundo nos quais deve se prestar atenção, embora não seja meu estilo musical favorito, valeu a pena prestigiar um evento desse tamanho.

Estou ficando chic, freqüentando os mesmos eventos do ex-presidente. Antes do show, fomos a um luxuoso cocktail num mezanino no mesmo local, digno de Sex and the city. Vejam algumas fotos que tirei meio escondido, porque dava a maior vergonha fazê-lo, só dava eu e as fotografas do evento com câmera na mão.

Tinha muita vontade de conhecer como tinha ficado a sala São Paulo e não me decepcionei!

No Responses Yet to "Orquestra Sinfônica de São Paulo"

Oi Débora entrei no seu blog porque me interessou muito,pois sou apaixonado por músicas orquestrada, à fotos bastante interessantes nele, espero um dia fazer parte de uma orquestra,mesmo sem condições atualmente sei que vou alcançar esse desejo,um forte abraço á você Débora.

Boa sorte para você Ademilson, creio que não é fácil, mas não é impossível… boa sorte!

[…] -Fui a um evento chic na Julio Prestes, até o ex-presidente FHC estava lá, mas não foi um momento muito bom, meu tio Carlinhos estava internado em estado gravíssimo na UTI. Leia + Orquestra Sinfônica de São Paulo. […]

Bom sou suspeita pra falar, adoro a orquestra fiz parte dela com o projeto guri john nichivile foi o nosso regente….
Fico muito feliz da cultura esta presente em todos os lugares…

Eu também fico.

Deixe um comentário

