Blog do Sonho Eterno

Diário do Regime

Posted on: 13 de agosto de 2009

Primeira Semana

Primeiro Dia
Desjejum: Molico 0% – 53kcal
Almoço: Uma concha grande de sopa de legumes
Jantar: Diet Shake

Exercício: Uma hora andando na esteira.

Segundo Dia
Desjejum: Molico 0% – 53kcal
Almoço: Duas conchas pequenas de sopa de legumes
Jantar: ½ salada de queijo do Giraffas
Ceia: Molico 0% – 53kcal – não agüentei, estava com muita dor de cabeça de fome, então tomei o danone para conseguir dormir.

Exercício: Uma hora andando na esteira revezando com corrida.

Terceiro Dia
Desjejum: Um copo de Clight Zero – 6kcal
Café da manhã: Molico 0% – 53kcal e mais um copo de Clight Zero – 6kcal
Almoço: Uma concha grande de sopa de legumes e um morango médio.
Jantar: Diet shake.
Ceia: Molico 0% – 53kcal

Exercício: Não fiz, a academia do meu prédio estava lotada!

Quarto Dia
Desjejum: ½ maça pequena, daquelas da turma da Mônica.
Café da manhã: Uma bergamota e Molico 0% – 53kcal.
Almoço: Uma concha de sopa que eu não consegui comer toda.
Jantar: Seis biscoitos palito – fui a um evento na Júlio Prestes e tinha um cocktail então foi o que comi. Creio que nesse dia não emagreci e nem tive coragem de me pesar.

Exercício: Não fiz, passei a tarde me arrumando para o evento.

Quinto Dia
Desjejum: Molico 0% – 53kcal
Almoço: Strogonoff de soja (2 colheres)
Lanche da tarde: 50g de chocolate que ganheo no evento da IBM
Janta: um copo de suco de tangerina sem açucar ou adoçante

Sexto Dia
Desjejum e almoço: Uma porção de lentilha refogada.
Jantar: Dois pedaços de pizza de mussarela debufula.

Exercício: Caminhei e corri.

Obs.: Nesse dia passei mal por falta de comida. Deu-me uma enxaqueca muito forte e eu tive tontura, enxerguei as coisas prestas e quase desmaiei. Por esse motivo, na hora da janta, comi as pizzas.

Sétimo Dia
Desjejum: Duas bergamotas e 1/2 goiaba.
Almoço: Um prato executivo do Giraffas, sem a carne, onde não consegui comer todo.
Jantar: Um prato raso de sopa.
Ceia: Duas bolachas de maisena.

PS: Em todos os meus regimes refrigerantes light (só tomo H2OH), chás sem açúcar e água são tomados liberalmente.

Perdi exatamente 4kg nessa primeira semana de regime.

Tags: ,

No Responses Yet to "Diário do Regime"

Céus! passo sempre aqui Débora, e estou pasma com a quantidade de quilos que você mandou embora em 1 semana de regime!
Acho que vou copiar ^^
Preciso “dar fim” a 15kg extras! hehe
Beijinhoo

No começo a gente sempre perde mais!

Meuuu Deuss, vi no seu twitter que vc perdeu 4 kilos, fiquei pasmaaaa!Eu ia te pedir mesmo a receita milagrosa, porque não é pra qualquer um perder 4 kilos em uma semaninha só!!

Parabenssss pelos kilinhos perdidos!!

Adoro seu blog e seu twitter!!

Beijinhoss

Hoje computei 6kg!

Não deixe de nos brindar com seu cardápio ‘emagrecedor’ a cada semana. Vou tentar seguir algo assim, essa semana.
Beijinho =*

Essa semana só perdi dois quilos…

Arrasouuuuu!!! vc seguiu a mesma dieta na segunda semana? (quando vc perdeu 2kg?)

[…] Diário do Regime – Parte 1 […]

Deixe um comentário

