Blog do Sonho Eterno

Eu amo os batons da MAC

Posted on: 16 de agosto de 2009

Sem dúvidas, a marca de maquiagens da MAC está dentre as minhas favoritas! Já gostava das sombras, que tem aquela explosão de cores. Diferentemente das sombras da Contem 1g, que a gente passa e passa e a cor do pó em contato com a pele nunca fica igual à cor no pote, as sobras MAC além de terem as cores sempre vivas, não ficam escorrendo ou formando vincos na pele. Simplesmente sensacional.

Falando do batom, a mesma coisa acontece. Eles além de manter a cor do produto, são super duráveis. Você passa o batom quando vai sair de casa (tanto para trabalhar como para badalar) e não precisa ficar reaplicando o produto toda hora, mesmo se comer, beber ou escovar os dentes! Incrível, faça o test drive que usar um batom nacional, nunca será mais a mesma coisa.

No Responses Yet to "Eu amo os batons da MAC"

Quanto custa um batom desses?
Sempre leio seu blog, gosto bastante, sempre com ótimas dicas, mas vc nunca cita preços de nada…

Eu não sei quanto custa porque não compro os meus batons aqui no Brasil, também não acho legal ficar falando sobre os meus gastos pessoais….

Entendo… Era só pra eu ter uma noção, mas td bem… Obrigada mesmo assim

No site da marca esta 14 dólares, mas eles não aceitam cartão internacional, então nós brasileiras só compramos nas lojas. Quando a gente compra na loja, sai um pouco mais caro. Aqui no Brasil, não faço a mínima idéia de quando sai. Deve ser caro, porque brasileiro é tudo rico e tem grana para pagar impostos.

Rs..Concordo plenamente com vc…

Obrigada Fabiana… as cores são lindas..

Deixe um comentário

