Blog do Sonho Eterno

Ganhei o dia!

Posted on: 16 de agosto de 2009

Hoje, chegando em casa após a missa, ganhei o meu dia!

Minha amiga me deixou na frente do meu prédio. Quando entrei no portão, notei três crianças, duas meninas e um menino na parta que dá para um corredor com os elevadores. Quando eles me viram, cochicharam alguma coisa e correram para o elevador do meu bloco e apertaram o botão.

Quando cheguei para esperar o elevador, as meninas ainda cochichavam uma no ouvido da outra falando de mim, tentei ouvir, mas foi em vão. Quando o elevador chegou abri a porta para eles, as meninas entraram e o menino, com cerca de 6anos segurou a porta e fez que era para eu entrar. Fiquei impressionada com a educação daquele tiquinho.

A menininha com cara de mais velha falou: -Nós estamos falando que achamos o seu lenço lindo. Na mesma hora agradeço e tiro o lenço do pescoço e mostro meu Moschino tem a Olívia Palito desenhado. Eles ficaram encantados, afinal de contas, é uma personagem infantil. A garotinha continua: -Um lenço lindo, numa menina linda. Enobreço, eu que devia elogiar aquelas crianças, mas não o faço com medo de parecer piegas.

Conversamos mais algumas coisas, e eles saem primeiro que eu. Chego em casa levitando, afinal, as crianças sempre são sinceras. hahahaha  Foi ótimo ouvir isso, depois disso aqui.

Tags:

No Responses Yet to "Ganhei o dia!"

É sempre bom ouvir elogios né, ainda mais quando vem de crianças, porque elas sempre são sinceras!!AMEIII essa bonequinhaaa!!

Deixe um comentário

