Blog do Sonho Eterno

Casamento Gótico

Posted on: 19 de agosto de 2009

Estou super inspirada para escrever do casamento diferente dos outros. Já publicamos sobre um casamento simples, que parecia acontecer no quintal da casa dos noivos aqui. Depois, vimos o casamento de mano aqui, creio que esse gerou mais espanto.

Porem hoje o casamento é gótico. Sim, e é um casamento caprichado, de detalhes, daquele que, mesmo haja estranheza, a gente gosta. Eles são russos, já tinham uma filhinha e daí decidiram festejar (e oficializar) a união.


Ela, usou um vestido preto e ele um costume branco. O buquê super lindinho e estilizado, vermelho sangue, da mesma cor do cravo da lapela dele.


A filhinha deles, que coisa mais fofa. E esses olhões azuis como dia céu em dia ensolarado?


O casal de corpo inteiro. O noivo estava de botas.


O glamour da limousine.


O cabelo loiro dele foi trançado numa cordinha branca.


Vocês repararam que ela raspa parte da testa?

Diferente, não? Você casaria assim?

No Responses Yet to "Casamento Gótico"

olha, eu to noiva, inclusive planejando casamento, mais naoo, nao casaria assim…hehe muito moderno pra mim eehhhe.

E cortar o cabelo assim? Dificil né?

PIOR QUE O CABELO DA BABI NÃO EH… E NÃO EXISTE RAZÃO PRA ESPERAR UM CABELO DE PASSARELA DE PESSOAS QUE VIVEM NUMA “SUBCULTURA” QUE NÃO SE APEGA A COISINHAS DE TENDENCIAS E BLABLABLA…

Não me casaria assim nunca. Mas o cabelo dela apelou né? Gente, precisa ser tão esquisita assim?

Olha colega, sou gótico a 8 anos, e te juro que o que a senhora acabou de escrever contem um preconceito conta nós.

Gótico desde os 8 anos é legal, hein? Não tenho preconceito não, não seja bobo!

Confesso que achei o vestido dela lindo.
Mas única coisa que discordo é o cabelo, radical demais 😡
haushausuahsuashua

Muito modernoso haha

eu casaria.. rs.. e pretendo casar assiim… rs.. td lindo.. menos o cabelo dela… rs.. meu namorado adorou a ideia.. rs.. ele tbm curte o goticismo.. !!
^^ lindo post!

casarei assim estou ainda procurando um vestido gotico na net……é lindo messsmo

Depois manda foto para a gente…

Tipow assim, mesmo eu sendo super nova,e naum tendo a idade exata para pensar em casar…
Eu casaria sim dessa forma, eu amei e passo até a pensar a ter meu cazamento assim…(amei mt mesmo/muito.muito.muito)
boa dica!

Muito legal esses casamentos criativos, né?

bom naum sei vcs !
mais eu achei super dahora esses dois goticos !
se pudesse me casaria assim !
eu amoo os goticos e naum tenho nd contra eles !
e esses dois saum perfeitos !
foram mtu criativos na hora de decidir isso !
é diferente !
super maneiro !

Deixe um comentário

