Blog do Sonho Eterno

Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

Posted on: 22 de agosto de 2009

Acabei de ler o livro Os Delírios De Consumo De Becky Bloom. Me super identifiquei com o tema, tanto é que devorei o livro de 432 em três dias! O livro de Sophie Kinsella é um sucesso, tanto é que recentemente virou filme, até por isso, quis lê-lo, porque depois que a gente assiste o filme, ler o livro fica meio sem graça!

Trata da história de uma louca, muito consumista e vidrada em moda e beleza que torra toda a grana que tem, e até o que não tem, com supérfluos do nosso day by day. Que mulher moi nunca viu as pernas estremecerem diante de uma placa de liquidação daquela loja de roupas incríveis?

O livro é engraçado, despretensioso e tem até uma pitadinha de romance, como deveria ser os livros dedicados para nós mulheres.

Recomendo, essa leitura faz parte do meu estudo para escrever o meu próprio livro. Na verdade eu já tenho a minha história na cabeça, só falta saber como vou transcrevê-la para o papel.

No Responses Yet to "Os Delírios De Consumo De Becky Bloom"

O livro é realmente ótimo, eu amo os 5.. Mas não perca seu tempo com o filme ….rsrrs

bjos

Não vi o filme, agora estou na onda de série It Girls, já leu??

ainda não, mas me falaram muito bem dele… qdo eu tiver tempinho certamente irei ler…

É do mesmo estilo hahaha

Deixe um comentário

