Blog do Sonho Eterno

Homem Sexy

Posted on: 27 de agosto de 2009

Adoro a opinião de vocês, leitoras desse blog. Dia desses, estava vendo algumas campanhas de algumas grifes para o imaginário masculino, as fotos acima são respectivamente, da esquerda para a direita, das marcas D&G, D&G (de novo), Calvin Klein e a última obviamente do Tom Ford.

Que tipo de roupa (ou completamente sem elas) vocês acham que o homem fica mais sexy? De terno? De calça jeans sem camiseta, de cuequinha branca ou peladão? Qual desses perfis é o mais sensual?

É uma curiosidade que tenho sobre o nu masculino… deixem comentários.

Anúncios

No Responses Yet to "Homem Sexy"

Um homem bonito, de terno, cheiroso, não há quem resista! A roupa vc tira depois, a sós, no quarto!

Estarei por aqui …

xoxo

Pois é chará, é isso que eu penso!

O terno me deixa vendo estrelinhas…!

hahaha Estava sentindo sua falta aqui já Rafaela

De terno, sem dúvidas! 🙂

Só dá terno…

De terno, com certeza.

Seu namo usa, né?

De terno!!! Minha respiração ficou até suspensa, rssss

Então essas fotos de homem peladão são para os gays, né?

COM CERTEZA de terno!!! Haha e eu achava que era só eu!! Entre minhas amigas pelo menos eu sou a ÚNICA que gosta de homens de terno!!

Ta ve^ndo? Não é um et.

Nossa esses homens,, só assim para falar que eles são bons….

Um homem de terno, cheiroso… Hum depois é só tirar a roupa e só alegria…
Roseta NeleSss….kkkkkkkkk

Na minha opinião, todas as sugestões estão ótimas, depende da inspiração e momento de cada pessoa. Gostei do blog ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: