Blog do Sonho Eterno

Amor & Sexo

Posted on: 28 de agosto de 2009

Hoje estréia um programa, na Rede Globo, com a apresentação da Fernanda linda Lima. Provavelmente eu não vou assistir, mas nos reclames a modelo aparece fazendo uma pergunta, e eu gostaria de lançar mais uma enquête com minhas leitoras do sexo feminino.

No Responses Yet to "Amor & Sexo"

Aiii, essa é a pergunta que nao quer calarr ahahahaha…mas eu acho que não é documento nãooo!!

Adoreiiiiiiiiiiii³³³³³o fundo novo do blog, ficou perfeito,ainda mais com a Barbie e o Ronaldoo x)

Beijinhosssss

Obrigada Dayane por responder a enquete e ter gostado do novo tema! As vezes tem que mudar se não fica meio chatinho. Coloquei na barra coisas que gosto, na ordem: sapato e desfile Betsey Johnson, Ronaldo no Timão, NYC, Barbie, Guarujá – Canto do Maluf, bolsa e surfe.

To adorando!

Uma vez escrevi um post sobre celulites num outro blog e os meninos disseram que reparam sim nas danadas…

Claro qe nao…
nao é tamanho que vai mostrar o conteudo da pessoa
as vezes é muito alto, e nao sabe de nada, é um total ignorante em qualquer assunto
as vezes é baixinho e sabe se expressar e defender suas ideias..
e vice e versa
entao nao deveria ter esse tal preconceito por altura, porque nao tem nada a ver..

beijoos
Adorei o blog’
Karine’

Na verdade é o tamanho de outra coisa que estou falando.

hahahhahahha

Oi amiga linda saudades…

Hahahahha…acho que ela nao entendeu a pergunta!!

E você, viu o programa??eu não vi, mas me disseram que foi um pouco chatinho,e tambem acho que a Fernanda Lima nao apresenta muito bem!!

Obrigada por me add no twitter, fiquei muito feliz!!

Beijinhos!! 🙂

Eu ví, mas ela falou que não é… pessoal….

Ah te add sim, vc sempre esta aqui, podemos nos falar lá tb haha

gostei do programa ,das brincadeiras, das pessoas que foram entrevistadas pessoas bonitas e simples também e o que é legal que é aberto para todo mundo entre jovens e adultos e a terceira idade amei de ver as atrizes belas . etc… beijos a todos

Deixe um comentário

