Blog do Sonho Eterno

Garotas sem limites

Posted on: 28 de agosto de 2009

Tá, pode falar… sou uma tosca viciada nesses livrinhos It Girl. Acabei de ler o volume três, It Girl – Garotas sem limites. O volume quatro já esta me aguardando…

Fiquei frustrada porque nessa edição Easy trai a Jenny com a ex, a Callie. Fazia tanto jus a esse romance que confesso que fiquei meio chateada. Ah, sempre vou ser contra traições, não tem jeito, sou antiga, conservadora e gosto das coisas todas certinhas. Mas é obvio que isso não vai interromper minha leitura, porque as pessoas no mundão real também traem, infelizmente.

A autora Cecily Ziegesar também escreveu a série de sucesso, que foi até parar na televisão, Gossip Girl. Talvez, quando me sentir órfã das it eu comprarei as gossip. Alguém aqui já leu? É legal?

Deixe um comentário

