Blog do Sonho Eterno

Antix

Posted on: 9 de setembro de 2009

Adoro os comentárinhos que vocês deixam aqui com seus links pessoais. Dia desses a Ana do blog Cachos e encaixos entrou aqui e, como curiosa que sou, fui ver o seu cantinho virtual. Conheci uma marca super fofa, feminina e atual. A Antix, alguém conhece?

Apaixonei-me pela coleção verão 2009. Com influencia dos anos 50, as estampas são uma graça, com inspiração total nas delicatessen estadunidenses cheio de tons pasteis combinados com alguns néons – tendência para a próxima estação. A marca se define como um perfume retro chic.

Longos:

 

Curtos:

Camisas e afins:

Gostaram? Eu me apaixonei e quero uma de cada! Veja o site da marca aqui.

No Responses Yet to "Antix"

quero comprar roupa da antix pela net

Eu também quero e não sei como.

Oie!
Meu nome é Camila, e eu tenho uma lojinha virtual onde vendo produtos da Antix. Ficarei muito feliz em poder ajudá-las a adquirir seus modelitos!
Acessem:
http://www.coisasdaca.com.br
Beijos

quero comprar roupa da antix?
diga como.

Camila, não consegui acessar seu blog. Eu comprava as roupas da Antix na Luko, mas agora eles não venderão mais. Você vende?

EUU PRECISOOOOOO COMPRAR ONLINEEEE, PELO AMOR DE DEUUUSS!!!
alguém conseguiu? bjuux

Conhece a Look de Luxe?
Acesse http://www.lookdeluxe.com.br
Bjão!!

Valeu pela dicaaaaa

Deixe um comentário

