Blog do Sonho Eterno

Eline, Elina, Nini, Ni, Li, Ovni…

Posted on: 11 de setembro de 2009


Amiga, I love you!

O mundo é feito de alguns momentos extremamentes doces, não é mesmo? Hoje recebi uma carta (em inglês) e um postal da minha amiga linda Eline. Fiquei tão orgulhosa de ver que a Nini em pouco tempo que esta morando na terra dos cangurus já evoluiu tanto em inglês…

Só vou compartilhar com vocês a foto da praia onde ela vive, bonita né? Tão azul… tenho impressão que o litoral do Brasil é mais verdinho… Adorei o postal, não sei se sabe, mas estou numa onda de colecionar postais, sendo assim, veio muito a calhar.

Linda, obrigada pela surpresa, adoro a sua amizade, mesmo longe, saiba que te amo e te admiro muito! Espero que curta todos os seus momentos aí, conheça coisas novas, viva experiências inéditas, porém quero muuuuuito que você volte… e logo.

Escrevo esse post enquanto na tevê passa o último capítulo de Caminho das Índias, lembra dessa novela?

No Responses Yet to "Eline, Elina, Nini, Ni, Li, Ovni…"

Amigaaaa! Vc eh linda, viu! Obrigada pelo post tao fofo. Saiba que mandei o postal com muito carinho. Sei que minha carta deve estar cheia de erros gramaticais, mas o que vale eh a intencao (mandei postais so pra vc, para os meus pais e minha irma, mas o deles foi em portugues, hehehe). Mas nao poderia deixar de retribuir o carinho que vc sempre tem por mim! Estou curtindo bastante aqui, mas com certeza, tenho muita saudade de todos ai. Logo mais (nao sei quando, rsrsr) eu volto. Te amo amiga! Um beijo enorme!!!

Ahhh, adorei meus varios nomes, hahahahahahaha

Eu lembrei de alguns…

[…] meus lindos, vocês me fizeram feliz. Já postei cartões da Eline, Gopi e de uma lojinha de NYC… vi que nunca postei nenhum de meu pai, vou publicar os que […]

Deixe um comentário

