Blog do Sonho Eterno

Biquínis com cara de verão

Posted on: 16 de setembro de 2009

Com as temperaturas cada vez mais altas, não tem como não falar de praia, sol e para qualquer fashionista que se preze, de biquínis. No post de hoje vamos analisar algumas tendências do que aconteceu nos últimos desfiles de São Paulo e do Rio, preparem o shape para arrasar na praia ou na piscina. Vamos explorar o tema, moda praia, nos próximos dias, fique ligada e consultem-nos antes da sua próxima visita ao shopping.


Você reparou que os biquínis vieram mais comportados? A maioria das marcas apresentou sutiã e calcinha maiores, só não sei se pega isso nas praias do Brasil, já que uma marcona com essas peças pode ser um tanto quando esquisita. Aqui faço um parentezes, eu uso filtro com fator 60, quase não queimo, assim, não tem problema o tamanho do modelito.


A cor a temporada é o nude, nas roupas, calçados e naturalmente nos biquínis. Só tome cuidado, que de longe, vai parecer que você esta realmente nua. Fica melhor em corpos morenos e/ou bronzeados.


Outra tendência que poderia listar são modelos assimétricos, que estiveram presentes em muitas coleções. A assimetria sugere uma modelagem diferenciada e menos obvia. Na verdade, também não é legal para tomar banho de sol, sugiro usar só naquele passeio do final da tarde no calçadão em frente a praia. I wish I could be there.


As calcinhas de amarrar sempre estão em alta e parece que não tem data para sumir das praias ao redor de todo o mundo. Na ultima temporada vimos alguns biquínis de amarrar só de um lado, que são ideais para as mulheres de quadris estreitos, se esse for o seu caso, prefira inclusive cores caras, que sempre atribuem volume a silhueta.

Anúncios

No Responses Yet to "Biquínis com cara de verão"

Amei a coleção da água de coco, o modelo nude tá (na minha opinião) o must!!
Ah! Débora, qual sua opinião da modelo baby angel, Emanuela de Paula?

Hey! e os avanços da dieta? és minha inspiração para eu não virar a musa de Botero, ahuahauhau

Rafaela, não me peso há alguns dias e nem estou fazendo dieta. Assim que voltar aperder peso, escrevo aqui.

Você quer saber o que acho da menina? Não endenti, me diga djá! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: