Blog do Sonho Eterno

Vamos falar de maiôs?

Posted on: 19 de setembro de 2009

Não é só de biquínis cavados que vivem as praias mais baladas do Brasil. Nesta temporada, o maiô surge como uma forte opção aos trajes de moda praia. Existem mulheres que preferem o maiô, seja para esconder alguma coisa, ou por considerarem o modelo mais elegante. Eu também acho, num cruzeiro sofisticado, só usaria maiô, assim como na festa do trabalho ou em lugares que fica meio inconveniente aparecer quase pelada.

Separamos alguns modelos de maio interessantes, alguns são tão lindos que teria vontade de usa-los como body para sair com o bofe. Vamos lá.


Algumas pessoas atribuem maiôs a mulheres acima do peso, porém com esses decotes cavados, se não tiver um corpo em cima, não vai ficar legal. Esses decotes profundos ficam mais elegantes em mulheres com pouco busto, se não, fica vulgar.


Os maiôs são sexys, olha a cava desse modelo da Paola Robba, a cinturinha marcada da Lenny, já o da Neon é mais demoniocrático.


Ainda com decotes profundos, combinados a cavas ousadas como os da Lenny, ou menos como as da Movimento, que podem inclusive encurtar as suas pernas.


Naquela tendência de uma moda mais comportada, maiôs com decotes altos, fechados, olímpicos… duvideodó que veremos algo parecido com isso nas praias.


Mais alguns decotes comportados. Os modelos da Puroure e da Água de Coco usaria atpe com calça jeans. Agora o engana mamãe com cintinho da Cia Marítima tem uma modelagem bastante criativa.


Uau, Filhas de Gaia e Água de Coco com modelos super chiques e ideais para serem usados para sair, e não para ir a praia, se não, vai ficar com uma marquinha meio motorista de caminhão.


Mangas e mais mangas, outros modelos para serem usados como bory. A única coisa que acho meio estranho essas únicas manga longa ou gola olímpica em maiô. Tá frio ou calor?


Quando era criança chamava esses maiôs de triquini e era meu sonho ter um. Eles só ficam bem em mulheres magras, se não, ressaltam qualquer gordurinha que se possa ter fora do lugar. Cuidado, fora que tomar o sol com isso, vai deixar um mapa em seu corpo.


Agora, a assimetria foi algo presente em muitas coleções. Sugere uma modelagem diferenciada e menos obvia. Na verdade, não é legal para tomar banho de sol, sugiro usar só naquele passeio do final da tarde.


Os tomara que caia, ou cai cai como é conhecido em algumas regiões, podem ser mais sofisticados como esses modelos acima.


Ou mais simples como esses. Deve cuidar ao usar tomara que caia, principalmente as mulheres com gordurinhas na região das axilas, porque esse modelo vão valorizá-las.


E para finalizar, os modelos com um ombro só.

Anúncios

No Responses Yet to "Vamos falar de maiôs?"

onde eu encontro qual a loja mais proximo de cajamar são lindos todos amei todos os modelos

Na cidade de São Paulo, mas esses já devem estar fora de coleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: