Blog do Sonho Eterno

Verão – Como são os sutiãs da moda?

Posted on: 25 de setembro de 2009

Com as temperaturas cada vez mais altas e o inicio da primavera eminente, as lojas de biquínis ficam a cada dia mais concorridas. Separamos para você, leitora do blog, os modelos dos tops que apareceram nos desfiles de São Paulo e do Rio de janiro. Junto, vamos dar dicas do que fica legal com qual corpo, assim você vai arrasar nos litoral ou nos clubes pelo Brasil a fora.


Essas alças largas e exageradas vimos até em blusas e vestidos. Ficam legais em quem tem muito seio, porque os sustentam mais, além de dar um refresco a sua coluna.


Os sutiãs frente única de alças finas não são legais para as mulheres com muito busto, primeiro porque não sustentam os seios e depois, porque vão aumentar seu busto. Cuidado.


Escolheria o modelo cinza, da Água de Coco, como o melhor biquíni para as peitudas. Além de ter as alças largas, tem um suporte firme na parte de baixo dos seios.


A combinação mais pop de biquíni, como o de lacinho com sutiã cortininha, porém é ideal para quadris estreitos e com pouco busto.


Também não é de bom tom para mulheres maduras, sobretudo acima de 40 anos, se você tem 20 anos e um corpo em cima, esse é o seu biquíni.


A meia taça é legal para as peitudas, principalmente porque tem um suporte, o que vai te deixar mais confortável, se esse for o seu caso aposte, mas prefira uma alça um pouco mais larga, é mais confortável.


Esses tomara que caia com o top enrolado, que cria esse efeito franzido no meio é ótimo para enganar, caso tenha pouco busto e queira valorizar essa região. Todos os biquínis acima são bons para esse propósito, além de ser tomara que caia, permitido só para bustos pequenos, os biquínis da Paola Robba e Lenny tem volume dos franzidos. O biquíni da Paola Robba ainda aumenta mais os seios por conta do brilho. Eu meio que amei!


Mais tres opções do mesmo estilo. Adorei o biquíni da Salinas, com esses laços charmosos, o da Água de Coco esta bem cavadinho, já o da Movimento achei o top muito grande, como é para ser usado por mulheres de seios pequenos, achei que o busto poderia desaparecer ali dentro.


Esses biquinis, tomara que caia ou não, só funcionam com pouco busto, porque o excesso de pano te dá um bom volume.


Elegemos esse sutiã como o modelo da temporada. Um mais lindo que o outro, né? Esse modelo da Cia Marítima, com sustentação no centro, é um charme, além de dar um desenho bonito a silhueta da mulher.


Esses tops são mais democráticos, e vão bem inclusive para as mais maduras. Dá para sustentar um seio até o tamanho mediano, se for muito grande, vai balançar demais.

Tomara que caia estilo faixa fica melhor em mulheres de seios pequenos.

Fique ligada, em breve mais posts sobre o verão.

Anúncios

No Responses Yet to "Verão – Como são os sutiãs da moda?"

adorei os biquinis da paola robba
bjsss

Eu tambem, boa noite… ainda nao arrumei as malas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: