Blog do Sonho Eterno

Jogo do Corinthians HOJE

Posted on: 3 de outubro de 2009


Hoje fui comprar ingressos no Estádio do Pacaembu para assistir ao jogo do Corinthians. Chegando lá, encontramos uma fila razoavelmente longa, um colega de fila nos advertiu que seriam cerca de duas horas de espera. Meu pai, que estava comigo, já queria desistir. Lá nos Estados Unidos a gente compra ingresso pela internet, imprime e apresenta o código de barras, mas é obvio que esse sistema não favorece a corrupção, se fizermos algo do tipo, como os cambistas, por exemplo, vão ganhar dinheiro e pagar propinas para outros interessados?

Chegando ao estádio, como estávamos com uma pessoa aposentada e outra aposentada e maior de 60 anos, fomos averiguar se poderíamos passar na frente do filão. E eles podem, só que eles (os aposentados e idosos) não podem comprar ingressos para a gente, sendo assim, tem de esperar a gente comprar os nossos ingressos, ou seja, não oferecem nenhum comodismo para eles, já que idosos/aposentados dificilmente vão ao jogo sozinhos, certo? Eles fazem de tudo para dificultar a nossa compra de ingressos e para favorecer o livre comercio dos cambistas. Fomos para o final da fila…

Observamos o livre comercio dos cambistas. Tinha um senhorzinho, que por ser idoso, várias vezes furava a fila, abraçado com um organizador, para comprar mais ingressos para revender um absurdo!


Esperamos, esperamos… e quando éramos os próximos para comprar os ingressos, havíamos combinado de levar a arquibancada laranja, que fica num setor especial. Só ouvimos um organizador de fila gritando que não tinha mais ingressos para a arquibancada laranja, agora só nas bilheterias laterais. Já estávamos a duas horas na fila e agora se quiséssemos comprar os tickets naquele momento, teríamos que ficar apenas com o tobogã, já que as arquibancadas estavam encerradas. Fiquei puta da vida, não só eu, mas muita gente na fila reclamou. Reparem que na placa esta escrito que tem o ingresso para as arquibancadas laranja. No mínimo uma falta de respeito com o torcedor.

É por essas e outras que as famílias cada vez menos freqüentam os estádios… uma pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: